Categorias
21 mar 2017

10 tendências de moda imperdíveis pro Outono/Inverno

Seguir a moda é bem fácil. Com as dicas da L Moda dá pra ver tudo que vai bombar nas passarelas e também dos pés à cabeça das globais. A revista já tá em todas as lojas Lebes, mas você pode conferir as tendências por aqui também, viu? Vamos contar um pouquinho sobre cada uma delas:

BLOG-Conteudos-LModa-interna-1

1 – Tricô Ombros Cavados
Se no verão as blusas com ombros à mostra estiveram com tudo, agora no Outono Inverno elas aparecem novamente! Com o colo de fora, o look tem uma pegada mais sensual sem deixar de ser quentinho.
2 – Colete de pele (fake!)
Chamado de novo básico, ele ajuda a alongar silhuetas e aquecer onde mais precisa. Fica perfeito para looks casuais, acompanhando a produção desde o trabalho até aquela saidinha de sexta à noite.

3 – Jaqueta Bomber
Com uma pegada mais esportiva, a bomber domina o guarda-roupa, mas agora com um toque mais romântico.
4- Animal print
Onça é tudo: deixa o look mais elegante, combina pro dia e pra noite e, claro, é tendência mais uma vez. O forte do inverno pode ser em uma camiseta com montaria, saia ou um jeans.
5 – Camisa jeans
Item básico e que funciona com qualquer produção, a camisa jeans agora vem com detalhe de renda nos ombros e/ou pala. O estilo grunge retorna com tudo, em que o jeans e xadrez combinam perfeitamente.

BLOG-Conteudos-LModa-interna-2
6- Relógio Dourado
Os acessórios também dão o toque especial. Todas essas tendências caem muito bem com um relógio dourado. O tom tem tudo a ver com mudança e prosperidade. Peças com cristais também vão arrasar.
7 – Bota de pelo
Além do colete de pele, as botas de pelo vão deixar você aquecida e super em alta na estação. Os looks ficam diferenciados e cheios de estilo.
8 – Gola de tricô
A tradicional manta de tricô ganha uma versão atualizada, a gola de tricô! Elas ficam estilosas em vários looks, Invista em preto, marinho, caramelo e dourado.
9 – Calça Sarja
A sarja vai ser sua primeira opção em looks casuais, oferecendo um conforto imenso, principalmente em função do elastano. Justinha como uma segunda pele, ela vai ser o arraso do seu guarda-roupa.
10 – Tricô étnico
O toque feito a mão também é a cara desse outono inverno. Acompanhado de grafismos étnicos e franjas no barrado, o tricô étnico vai cair muito bem com um jeans e uma botinha.
Sabe onde você encontra todas essas peças? Em mais de 135 lojas Lebes espalhadas pelo Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.

Deixe seu comentário Nenhum Comentário