Categorias
22 set 2016

#ModaLebes: top 3 calçados que vão dominar os seus próximos looks

 

Difícil achar alguém que não ama um par de sapatos novinho, né? Tênis, rasteirinhas, sapatilhas… como escolher o sapato perfeito e arrasar por aí?

É só ficar de olho nas tendências! Quer saber 3 sapatos incríveis e que estão super em alta? Pode anotar as dicas a seguir e a garantia é sucesso total! Vem com a gente!
blog-23-09-sapatos-internas-01

 

Esse tipo de sapato é perfeito pra quem quer conforto, mas com elegância na medida certa! O modelo Oxford combina com tudo, principalmente com saias e shorts jeans. Criar unidade a partir do tom do sapato e da camisa ou camiseta é uma boa escolha! Quer saber uma dica legal? Ousar na parte de cima do visual! Opte por uma blusa ou t-shirt com estampa. Se for seu estilo, usar um kimono e uma blusa básica sem estampa também é uma ideia, viu?
blog-23-09-sapatos-internas-02

Tendência saindo do forno! Essa é nova, mas já tá fazendo os pés da mulherada! Se você quer praticidade, conforto e MUITO estilo, pode apostar sem medo! Do que estamos falando? Do tênis Flatform. É aquele com o solado com contraste de cor.

Tênis confortáveis são ideais para mulheres que preferem a praticidade em um dia a dia cheio de atividades, mas é claro, sem deixar o estilo de lado! A tendência do momento são os tênis flatforms, com solado em contraste de cor. Se você ainda tem medo de arriscar nas novas tendências da moda, preto com solado branco é a opção para começar devagarinho!

Dica de look? Vestido ou calça! Usando o vestido, o visual vai se tornar mais despojado. Se a ideia for algo mais formal, opte pela calça e um blazer. 🙂

 

blog-23-09-sapatos-internas-03

Ei, você curte um estilo street? Sim? Essa é a sua tendência! Os tênis brancos já estão nos looks das famosas e agora podem ir correndo pro seu! É super prático, fácil de combinar, confortável e traz uma facilidade na hora de ousar e pensar em looks criativos. Afinal, ele é branco, né? Combinação não vai ser problema!

A dica de look? Vestido!

Tênis com vestido? Isso mesmo! Quem disse que não pode, hein? Com essa tendência, pode seguir o estilo street e apostar no despojado!

Curtiu as dicas? Vem pra Lebes conferir e dar uma olhadinha nos calçados bem de pertinho! Qual o seu modelo favorito? Conta pra gente nos comentários 🙂

 

 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário