Categorias
05 maio 2017

4 truques pra deixar a casa mais arrumada

Já que o inverno vem chegando é hora de caprichar na decoração e deixar a casa com uma cara de arrumadinha. Com pequenos truques dá pra transformar o ambiente em uma verdadeira capa de revista. Não acredita? Então vem acompanhar!
post_blog_interna1_1200x600
“O” jogo de lençol
O que todos querem em um quarto é bem simples: aquela composição perfeita entre jogo de lençol e edredom/colcha. Para acertar, o truque é investir em um lençol liso e a parte de cima estampada. As cores devem combinar entre elas. Na imagem acima dá pra perceber que elas estão em harmonia.
Quer saber mais sobre roupa de cama? Acesse aqui.
post_blog_interna2_1200x600
Toalhas dobradas
Se você tem o armário do banheiro aberto ou uma estante no banheiro, já pensou em deixar as toalhas à mostra? Pra não parecer bagunça e sim um ambiente impecável, a dica é dobrá-las uma em cima das outras, além de combinar a paleta de cores. Pode ser apenas com os modelos de rosto, que acabam ocupando menos espaço.
post_blog_interna3_1200x600
Cobertor estampado
Já é tempo de renovar a coberta e tornar o quarto um ambiente mais alegre. Um dos truques pra deixar a casa com cara de serra é aderir aos cobertores estampados e aproveitar pra colocar uma aquecedor ao lado.
post_blog_interna4_1200x600
Muitos travesseiros e cama alta
A cama dos sonhos também tem uma característica muito fácil de observar: é grandona! Se você tem espaço pra ter uma no tamanho king é a melhor opção. Se você não tem como comprar uma (seja pelo espaço e também pela grana), vários travesseiros também ajudam a dar essa sensação.
Gostou das dicas? Confira mais em nossa seção de decoração do blog! É só clicar aqui: http://bit.ly/2qAPAfD

Deixe seu comentário Nenhum Comentário