Categorias
10 nov 2016

5 dicas simples para decorar e renovar o seu jardim!

Com a chegada do verão, a gente volta a aproveitar os ambientes externos, o tempo livre e aquele solzinho no final de semana. Para deixar a sua estação ainda mais gostosa, que tal aproveitar as nossas dicas de decoração para jardim? São super simples e podem ser feitas com materiais do seu dia a dia que seriam descartados!
blog-dicas-para-o-jardim-internas-01
Para dar aquela renovada no seu quintal, você pode aproveitar pallets de madeira. Pinte eles na sua cor predileta e decore com vasinhos e flores, ou ainda com materiais de jardinagem. Os pallets são super fáceis de encontrar em feiras ou gráficas e extremamente baratinhos. Além disso, são versáteis e você pode usar de várias maneiras, para o chão, paredes ou até mesmo para fazer móveis na sua área externa! É só usar a imaginação!
blog-dicas-para-o-jardim-internas-02
Todo mundo tem aquela caneca que ganhou na festa da empresa, ou que não está combinando com o conjuntinho que tem em casa. Você pode reaproveitar canecas de várias maneiras! Desde dentro de casa como porta lápis ou porta trecos, pendurando com um barbante na cozinha ou até mesmo como uma pequena hortinha, colocando seus temperos em canecas! Você ainda pode usar como vaso de flores! Além de serem super fofos e práticos, você vai fazer uma decoração diferenciada no seu jardim!
blog-dicas-para-o-jardim-internas-03
 
O verão é uma delícia, mas tem dias que o calor castiga! Para aproveitar da melhor maneira possível, que tal investir em um ombrelone para o seu quintal? Além de lindos e super práticos, você pode escolher aquele que mais combina com o seu ambiente. Desta forma, você pode receber seus amigos ou até mesmo aproveitar para fazer suas refeições fora de casa! Uma dica especial pro almoço no jardim, é o conjunto da Mor, com mesa, quadro cadeiras e guarda-sol pra garantir conforto total!
blog-dicas-para-o-jardim-internas-04
 
Nós sempre temos em casa alguma garrafa para ser descartada, não é mesmo? Pode ser de alguma bebida, de algum produto de beleza ou limpeza… Que tal aproveitar para decorar o seu jardim? Com pintura, flores, velas ou laços, existem diversas opções para reutilizar garrafas, embelezar e renovar o ambiente! Escolha a sua preferida e mão na massa!
blog-dicas-para-o-jardim-internas-05

No dia a dia, inovar é sempre bom, né? Passar um tempinho no jardim, relaxando e deixando o smartphone de lado é uma dica pra quem quer um momento pra relaxar, esbanjar conforto e reunir a família! Poltronas confortáveis no jardim e uma mesa de apoio vão ajudar na hora de fazer um almoço ao ar livre!
blog-dicas-para-o-jardim-internas-06
 
São várias as opções pra você curtir o jardim com conforto a qualquer instante. Sabe aquele móvel super estiloso? Ele agora tá no ambiente externo.

Vem ver mais clicando aqui! 
Gostou das dicas? Agora bora aproveitar pra criar um jardim perfeito e curtir o melhor do verão!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário