Categorias
09 jun 2017

5 dicas pra comprar tênis novos

Conforto é palavra de ordem no dia a dia. Pra fazer qualquer atividade física não é diferente! Tudo começa na escolha correta do tênis, que pode ajudar a evitar acidentes e também lesões. Renovar os pares com o passar do tempo também é importante. Por isso, hoje as dicas é pra quem quer adquirir um novo!

O primeiro passo é identificar se você deseja um tênis para caminhar ou para correr e onde serão realizadas as atividades (esteira, pista atlética ou lugares com irregularidades no chão).

Na hora de selecionar os preferidos, experimente os calçados e confira se a numeração é realmente a sua.

Uma dica é calçar exatamente com as meias que você está acostumado a usar. Se você tentar experimentar com sociais, não é a mesma coisa! Portanto, a dica é já ir vestido preparado pro treino e dar uma voltinha pela loja com os tênis nos pés!

Se possível compre no final do dia seu novo par, pois os pés acabam inchando. Ou seja, um tênis que você comprar no início do dia pode não ficar tão confortável em função do número.

Saiba que você precisa comprar um modelo que sobre espaços entre os dedos para o seu pé se movimentar durante o exercício. A parte de cima não pode apertar.

Estamos com vários lançamentos na loja. Venha conversar com um de nossos consultores e conferir o modelo ideal pra você!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário