Categorias
27 out 2016

Tendência étnica no verão: confira 5 dicas pra arrasar no look

A tendência que tem como ponto de partida a riqueza de vários povos diferentes tá de volta! O étnico mistura estampas, tem detalhes em cordas e é perfeito para vários momentos casuais. Quer uma prova disso? Então, listamos 5 dicas pra você usar no dia a dia:

1) O longo tá com tudo!

O vestido longo, além de ser a cara dessa tendência, é a peça mais útil e versátil de todas. O motivo? Ele exige muito menos na hora de criar o look. A peça por si só já é linda e livre de complicações na hora da montar o visual. Pra compor, ouse nos acessórios, coloque as rasteirinhas no pé e curta o dia no maior estilo!

blog-etnico-28-10-internas-01
2) Não consegue deixar o jeans de lado?

Pode relaxar! O jeans é tão curinga, que sempre dá um jeitinho de aparecer! No estilo étnico não é diferente. O jeans pode ser uma boa solução pra quem não curte ousar com o vestido longo ou com as franjas. A dica? Vá de shorts!

blog-etnico-28-10-internas-02

3) #AmoFranjas!

A peça que vai dominar essa nova tendência? Blusa com franjas! Elas são bem cavadas, então é preciso cuidar na hora de montar o look. A dica é optar por tops de renda, que dão um charme a mais ao modelito! Se você quiser variar e deixar o jeans de lado por um tempinho, a dica pra compor o look são calças neutras, com tons terrosos, como nude, mostarda, marrom, caramelo, etc.

blog-etnico-28-10-internas-03

4) Estampa nas calças!

Tem coisa melhor que uma calça super folgadinha e fresquinha, que não aperta e incomoda durante o dia? Não, né? A dica étnica são as calças visco, com estampas super alegres e descontraídas. Os tons? Terrosos, é claro! Pra compor o look, opte por blusas neutras, sem estampa. Deixe a estampa apenas nas calças, pra não poluir o look. Você pode usar com rasteirinhas ou até mesmo com alpargatas neutras.

blog-etnico-28-10-internas-04

5) Quem aí ama as t-shirts?

A peça-chave pro dia a dia é e sempre será a t-shirt, né? Mas com um toque especial é sempre melhor! As estampas étnicas podem vir em forma de detalhes ou super chamativas! A dica é usar a peça com calças ou shorts neutros e sempre tentar incrementar o look com acessórios, como o óculos de sol! Além de proteger, dá aquele charmezinho que o look pede!

blog-etnico-28-10-internas-05

Curtiu o nosso Top 5 étnico? Qual peça você mais curtiu? Elas estão na Lebes esperando você! Os looks têm o detalhe em forma de estampa e o charme da tendência étnica! Confira em uma de nossas 140 lojas!

Deixe seu comentário 4 Comentários

Sandra Bastos

Gostaria de saber , como comprar roupas femininas online.obrigada.

Responder
Lojas Lebes

Olá, Sandra! Não vendemos moda Lebes online! Para conferir as peças, você pode ir até uma de nossas 150 lojas físicas 😉 A gente espera vc lá!

Responder
Sandra Bastos

Gostei muito das roupas que vi. E de tudo. Mas oque me interessa são roupas femininas.

Responder
Lojas Lebes

Que bom que você curtiu, Sandra! <3 Ficamos muito felizes! Venha sempre conferir a moda Lebes nas lojas 🙂

Responder