Categorias
04 ago 2017

Vai visitar a nova Lebes e quer curtir o resto do dia? 5 lugares para conhecer no centro de Porto Alegre

Se você vai visitar a nova Lebes, curtir e fazer compras, mas ainda quer passar um tempinho no centro de Porto Alegre, a gente tem a dica! Separamos 5 lugares mega legais para você conferir. Só escolher qual é a melhor opção para o seu dia!

1) Lugar para passear

Escadaria da Rua 24 de MaioEsse local é incrível para quem quer passear e também curtir uma experiência moderna e cultural! A subida da Rua 24 de Maio é obra da artista Clarissa Motta Nunes. A escadaria é repleta de azulejos coloridos e é uma obra de arte urbana aqui de POA!

2) Lugar para almoçar

Mercado Público

Blog_interna_1

O mercado público de Porto Alegre com certeza é uma boa opção para um almoço! O local conta com diversos restaurantes e bares, para diferentes gostos. Além do almoço, você também pode fazer compras nas bancas do Mercado, indo em busca de ingredientes para fazer jantas na sua casa, como sementes, temperos e muito mais.

3) Lugar para ficar por dentro da cultura

Santander Cultural

O centro cultural está localizado em um prédio no centro histórico de POA, na Praça da Alfândega. É um moderno centro de arte e cultura que conta com exposições de arte contemporânea, shows de música popular e outros eventos.

4) Lugar para ir com a família

Blog_interna_2

Beira do Guaíba

Para passear com a família, fazer um esporte, correr ou curtir com seus animais de estimação, a dica é dar uma volta pela beira do Guaíba. Depois de visitar a loja, no horário do pôr-do-sol, dê uma passadinha por lá. A paisagem é incrível!

5) Lugar para ir sozinho

Blog_interna_3

Igreja das Dores

Se você quer tirar um tempo para refletir, rezar ou curtir a sua própria companhia, que tal passar na igreja das Dores? A igreja católica está localizada no centro de POA e tem missas para você participar.

Blog_interna_4

Igreja da Matriz

Também conhecida como Catedral Metropolitana de Porto Alegre, essa é mais uma opção para uma visita religiosa ou histórica para tirar fotos!

Se você curtiu as opções, é só dar uma passadinha em alguma delas! Esperamos que você tenha um ótimo dia e uma ótima visita à nova Lebes Life Store!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário