04 nov 2017 | Por Lojas Lebes

5 motivos para comprar uma cervejeira

Blog_Topo

O verão tá quase chegando e com ele muito calor, festa, praia… E nada melhor do que aquela cervejinha bem gelada pra acompanhar a estação, não é mesmo? Separamos cinco motivos pra você ter a sua própria cervejeira e aproveitar ao máximo o calor:

1 – CERVEJA SEM CONGELAR

Chegou com pressa, colocou a cerveja no congelador pra gelar mais rápido, se distraiu e a ceva congelou? Com a cervejeira não tem mais esse problema, pois ela ajuda a manter a bebida na temperatura ideal, impedindo que ela congele.

Blog_interna_1

2 – ARMAZENAR DO JEITO CERTO

Muitas pessoas não sabem, mas dependendo do rótulo, a cerveja deve ser armazenada na vertical ou horizontal para manter o verdadeiro sabor da bebida. Na cervejeira você organizada conforme a necessidade do produto e tem uma ótima experiência!

3 – ESPAÇO EXCLUSIVO

Nada pior do que ter que ficar disputando espaço na geladeira com as compras do churras de domingo, e ainda arriscar beber cerveja quente por causa da função de abre e fecha toda hora, né? Então bora comprar uma, além de ter um espaço exclusivo, você tem certeza que sua bebida vai estar na temperatura certa e não vai pegar cheiro estranho dos outros alimentos.

Blog_interna_2

4 – NÃO PRECISA DESCONGELAR

Ela facilita até na hora da limpeza! Você não vai precisar ficar tirando as cervejas e descongelando cada vez que for fazer uma limpeza geral. É muita praticidade!

5 – É UM SONHO DE CONSUMO

Quem ama a cervejinha sempre teve o sonho de ter sua própria cervejeira para usar nos dias de jogo, festa com os amigos, churrasco de família… Basta escolher o modelo ideal para seu ambiente, os modelos variam entre aquela tradicional de boteco ou as compactas pra quem tem menos espaço (o que não prejudica em nada pois algumas podem armazenar até 75 latinhas de 350 ml)!

Blog_interna_3

Gostou? Então bora aproveitar as ofertas e garantir a tua!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário