Categorias
18 dez 2016

As 5 tendências para o lar em 2017

 
Com a chegada do fim do ano a gente começa a planejar o próximo, né? São votos de renovação que podem incluir também a sua casa. Imagina que máximo poder mudar a energia do seu lar com algumas dicas simples? Confira aqui as principais tendências para móveis e decoração em 2017:
1 – Luxo na hora de dormir
A gente passa o dia inteiro na correria e merece muito conforto na hora de descansar, não é mesmo? Uma tendência que já é usada em hotéis no mundo são as camas luxuosas, com colchas decoradas e com cabeceiras elegantes.
blog-5-tendencias-2017-internas-01
2 – Rústico
Uma tendência que volta com tudo nesse ano é o estilo rústico, que, combinado com peças mais ousadas, dão um ar de modernidade à sua casa! E aproveite a dica: procure aquele enxoval antigo na casa da sua avó, peças bordadas e toalhas de mesa antigas renovarão a sua decoração de maneira simples e elegante!
blog-5-tendencias-2017-internas-02
3 – Verde
Os tons de verde virão com tudo no próximo ano. O Verde é a cor que representa a natureza, simboliza o crescimento, a harmonia, o frescor, e a fertilidade! Quer forma melhor de começar o ano? Pode ser desde a cor de uma parede até um móvel super elegante para a sua sala.
blog-5-tendencias-2017-internas-03
4 -Tijolinhos
Volta e meia as construções com tijolos à vista voltam à moda. Ao utilizar o tijolo aparente na decoração, sua casa adquire um ar rústico e descolado. Versátil, esse recurso pode ser usado em qualquer área e mesmo em apenas uma parede, deixando sua decoração mais descontraída!
blog-5-tendencias-2017-internas-04
5 – Estampas
Em 2017, as cores e estampas se misturam para deixar os ambientes sofisticados e ao mesmo tempo descontraídos. Invista num papel de parede diferente combinando paredes nos mesmos tons, contrastando com móveis coloridos. Ouse nas cores que não tem erro!
blog-5-tendencias-2017-internas-05

Deixe seu comentário Nenhum Comentário