Categorias
06 jan 2017

8 promessas que todo mundo faz no início do ano (todos os anos)

Todo ano é aquela coisa, né? Promessas, desejos… Que tal dar uma olhadinha nas 10 promessas que separamos? São as que todo mundo faz e luta muito pra conseguir atingir até o final do ano! Temos certeza que você vai se identificar. Bora lá?

1)Começar aquela dieta

giphy1

Quando você finalmente decide começar a dieta, mas só depois do Natal, já que vai ter bastante comida na ceia… e ah, depois do Ano Novo também, né… porque vai ter várias comidinhas gostosas na comemoração.

Ihhh, no dia 1º também não, porque é climinha de feriado, sabe? E se convidarem pra comemorar o início do ano em uma churrascaria? Tá, deixa pra segunda quinzena de janeiro…

2) Economizar e parar de gastar em besteira

diddy2

Sabe aqueles cacarecos que todo mundo compra, acumula, mas acaba nem usando? Todo mundo promete que não vai mais gastar em besteira e economizar no próximo ano, né? Vamos ver se dessa vez sobra dinheiro pra viagem dos sonhos, hein…

3) Aproveitar mais o tempo livre (se divertindo muito!)

giphy3

Trabalhar bastante cansa… então, aproveitar o tempo livre é promessa pra 2017! Que tal fazer algo diferente? Sair mais, dançar mais, se divertir com os amigos… vamos curtir muito no novo ano!

4) Entrar na academia de novo e não largar no primeiro mês

giphy4

Sabe aquela promessa de começar um novo treino, não desistir da academia quando acaba o contrato do primeiro mês e emagrecer os quilinhos que estão sobrando?

Essa é a top promessa de todos os anos! Algumas pessoas não têm muito jeito pra academia, mas não custa tentar (de novo) em 2017, né…

5) Ser uma pessoa muito melhor e mais paciente


giphy5

Discutir por coisas bobas, sair gritando quando não precisa ou mandar textão no Whats? Se identificou aí? Se sim, melhor viver uma vida mais relax em 2017, hein… nada de rolar o olho quando alguém falar algo que você não gosta, viu?

6) Tomar só um copo de bebida e não exagerar na cerveja

giphy6

Se tem alguém aí fazendo promessa pra não exagerar na bebida, bora curtir com apenas um copinho? Não precisa exagerar na bebida pra curtir com a galera, viu? Isso é regra e não só promessa!

7) Parar de procurar pelo amor da minha vida pra ver se ele aparece

giphy8

Tem gente que diz que ficar procurando pelo grande amor dá azar, né? Que quando a gente para de procurar, ele aparece… então, a promessa pra esse novo ano é deixar as coisas acontecerem, mas sempre ficar de olho, hein…

8)Cumprir todas as promessas que não cumpri no ano passado


giphy7

Todo mundo sabe que aquelas mesmas promessas virão, né? Ahh, lembre que se não der certo, tudo bem! 🙂 O que importa é curtir o ano com quem a gente ama, relembrar e viver novos momentos, fazendo o que nos faz feliz! Bora curtir muito 2017!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário