Categorias
03 jun 2016

Novos comprimentos: saiba tudo sobre as peças alongadas e como aderir ao look

Alonga aí! Quer saber tudo sobre essa tendência que tá dominando o guarda-roupa dos famosos e tá doidinha pra dominar o seu? Pode ter certeza que essa é uma das maiores novidades do ano e pode anotar: as peças alongadas vão tornar seu inverno muito mais estiloso. Os looks alongados vieram com tudo: lisos ou estampados, com fendas laterais ou fendas nas costas, de cores fáceis de combinar!

As t-shirts passam dos joelhos e formam um vestido, que pode ter fendas ou não. Os alongados também podem vir em forma de camisas, regatas ou cardigãs. O comprimento também é variável, alguns passam dos joelhos e outros vão além dos tornozelos! E o melhor, as peças são super larguinhas! Conforto garantido.

A combinação perfeita? O contraste! Se for usar um alongado, o ideal é apostar nas peças mais justinhas na parte de baixo. As leggings são perfeitas pra montar esse look (já falamos delas, hein! Quer saber mais?) Se a ideia é usar jeans, opte pelos mais justinhos: os modelos skinny!

Nos pés, que tal um destaque? Opte por sapatos mais chamativos se o seu alongado for liso e de tons sóbrios, como preto, marrom e cinza. Pra completar o look, por cima de uma blusa alongada, você pode usar um cardigã alongado e abusar dos acessórios, principalmente os colares, que tiram um pouco do ar neutro do seu look.

Para os acessórios, se o alongado for de cor escura, como o preto, opte por um tom que case bem com o escolhido. O branco é a cor que mais casa com o preto e tons de vermelho também são uma boa escolha, como nesses acessórios 😉

E aí, os looks alongados dominaram o seu coração? Aposto que sim! Vem na Lebes e confere de pertinho! Aproveita e dá uma olhadinha na nossa revista LModa! 😀

Deixe seu comentário Nenhum Comentário