Categorias
20 jan 2017

Aplicações: veja como usar com a #ModaLebes

Às vezes a gente tem vontade de mudar um pouco o visual, mas a grana tá curta. Pra resolver isso, você pode optar pela customização, que além de ser simples e barata, dá uma cara nova às suas roupas! Sabe o que é o melhor? As aplicações estão super em alta e valorizam o look. Confira aqui nossas dicas:
Patches e Pins
Estão super em alta e são super fáceis de encontrar. Além disso, são de fácil aplicação e transformam o seu visual de uma forma divertida. O estilo pop art foi o grande responsável por esse retorno!

Spikes
Super estilosos, os spikes, aqueles pequenos espinhos, deixam o seu visual mais rock and roll e ficam legais para sair à noite. Em alguns armarinhos você encontra as opções que podem ser removidas das roupas, possibilitando diversos tipos de aplicações.

Bordados
Para as mais delicadas, existe a possibilidade de aplicação de bordados nas roupas. Combinam bastante com o verão e se aplicados corretamente, duram a vida toda, resistindo a muitas lavagens!

Brilhos
Vai ter uma festa e tem que repetir o vestido? Experimente a aplicação de strass ou pedras pra garantir um visual mais elegante e sofisticado, além de mudar completamente o estilo de qualquer roupa!

#DYI
No estilo Do it Yourself, ou seja, Faça Você Mesma, você pode transformar simples tecidos em saias ou vestidos lindos! Basta um pouquinho de habilidade e criatividade e você pode criar diversos looks diferentes com apenas uma peça! Que tal arriscar?
E ah, que tal postar suas fotos com a hashtag #tôpodendo e #modalebes? Vamos adorar ver a suas combinações com a nossa coleção, hein!

Deixe seu comentário 2 Comentários