Categorias
05 fev 2016

Acerte na mala: veja qual a roupa ideal para cada festa de Carnaval

Seja para curtir o bloco da praia ou viajar para um destino em que o Carnaval é tradicional, a dica é planejar as malas de olho no tipo de festa que você vai participar. Um dos erros é pecar no exagero levando looks além do necessário ou então deixando o conforto de lado. Para isso não acontecer, separamos algumas dicas de acordo com cada ocasião.

Bloquinho de Carnaval

Se a sua ideia é pular na rua, o principal cuidado é com o modelo de sapato. Ele deve ser superconfortável para você aproveitar sem dor nos pés. A dica é curtir com a gladiadora, peça em alta nesse verão, ou com tênis coloridos, aqueles de academia mesmo. Leve na mala ao menos dois pares para combinar com o look.

Falando em look, as peças também devem ser confortáveis. No bloco de rua é comum a galera usar a camiseta do grupo. Caso você queira ir com a sua, evite fendas ou looks muitos formais. As fantasias também estão valendo. Neste ano, a tendência é a de sereia, mas a dica é aproveitar os acessórios que você já tem, como tiaras de gatinho.

Se você quer acertar mesmo, aposte na combinação camiseta colorida, short jeans e uma sandália ou tênis divertido. Leve uma combinação para cada dia em que você vai curtir o Carnaval.

 Desfile da escola de samba ou camarote

Para esses ambientes, você pode ousar mais na produção. Vestidos são perfeitos quando aliados a sandálias baixas, de preferência com salto anabela para manter o conforto. Combine o look com maxicolar ou brincos grandes, como argolas. Para levar os documentos, a bolsa transversal pequena é a melhor opção.

Outra dica é investir em peças com franjas. Elas estão em alta e deixam o look supercharmoso, dando movimento pra mulher na hora de dançar. Se você não tem uma peça dessas, pode customizar.

Gala ou festas privadas

Nesse tipo de ocasião, o visual deve ser ainda mais glamoroso. O sapato indicado pode ser de salto fino, desde que sejam feitas pausas durante a festa para não sentir desconforto. O vestido pode ganhar brilho e paetês. Use e abuse de plumas e não esqueça da sua máscara! Quando cansar dela, um truque é deixar em cima da cabeça. No caso das festas privadas ou em clubes, respeite o dress code do convite, ou seja, o traje indicado.

Para todos os tipos de festa, você encontra looks incríveis na Lebes. Confira em nossas 135 lojas as produções que preparamos!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário