Categorias
09 out 2017

Lebes promove batalha de looks pra coleção Verão 2018

Na última sexta, a Lebes Life Store foi palco do lançamento da coleção de Verão 2018. Para divulgar aos nossos fãs e seguidores as novas peças, promovemos uma Batalha de Looks na nova loja do Centro. As influencers Laura Faresin e Juliana Barsante vestiram duas de nossas clientes com a nova coleção e deram dicas do que vai estar em alta. Tudo foi transmitido ao vivo pelo Facebook da Lebes. No comando desse bate-papo, tivemos a jornalista Cris Silva. E ah, rolou até surpresa para quem estava acompanhando!
Blog_interna_1
Os fãs de olho na transmissão, além de receberem várias dicas de como combinar as peças, também puderam escolher o look que mais curtiram da nova coleção montado pelas personalidades. Era só reagir com os botões na rede social. O “amei” era para votar no visual feito pela Ju e o “uau” para favoritar o da Laura. Espia só um pouco de cada:
Blog_interna_2
O look que a Juliana montou para a nossa cliente Roseli era super confortável: camisa com listras verticais que estão super em alta e alonga a silhueta, combinado com uma calça jeans com bordado que vai ser tendência no verão. Ela também escolheu o tênis branco que é o queridinho da vez!
Blog_interna_3

Já o look que a Laura produziu para a nossa cliente Natália era pra lacrar! A influencer selecionou uma saia envelopada preta com listras brancas horizontais, uma blusinha t-shirt branca pra destacar o preto da saia e um colete jeans para compor o look. Pra dar mais praticidade e conforto pra Natália, ela escolheu um tênis preto em verniz que é super fácil de manter no dia a dia!

Quer saber qual foi a surpresa? Ao final da transmissão, apenas um deles ia ganhar a batalha e estar com desconto apenas na Lebes Life Store. O AMEI teve mais reações e as vencedoras foram a Roseli e a Juliana! E claro, todo mundo pode aproveitar a combinação com preço promocional na sexta e no sábado passado, dias 6 e 7 de outubro. O que você achou?

Gostou? Então passe em uma de nossas lojas e dá uma espiada na nova coleção 😉

Deixe seu comentário Nenhum Comentário