Categorias
13 jun 2017

Blusa + gola: saiba como usar essas peças para montar looks incríveis

As golas são um must have nesse outono/inverno! Elas vão transformar o seu look, ficando mais charmoso, além de deixar você mega quentinha pra curtir o dia sem preocupações! No inverno, temos que seguir a moda, mas sempre lembrar de se agasalhar bem, né? Na hora de usar blusas com as golas como acessórios, é preciso ficar de olho em algumas dicas bem importantes! Sabe como usar acessórios com a peça? A gente conta tudo!

Qual seu tipo de corpo?

Pra quem tem busto pequeno, a cor tá liberada! Você pode apostar nas golas volumosas e coloridas. Pra complementar, um casaco estampado dá ainda mais charme ao look. Se o seu busto é grande, os tons escuros são indicados para a gola alta. O casaquinho ou outras sobreposições podem ser de tons claros, pra dar um contraste bacana, assim como a blusa que você for usar.

Como arrumar o cabelo?

Como o destaque estará no seu pescoço, não queremos um cabelo incomodando ali, né? A dica é usar um coque bem preso para realmente destacar a gola. Você pode fazer tranças ou rabos de cavalo também, mas os coques estão super em alta. Indicamos apostar!

E os acessórios? Vale usar?

Vale sim! Se o look tiver golas volumosas, o ideal é usar acessórios como colares longos. Os maxi colares são indicados para golas menos volumosas, para não brigar com o restante do look, afinal não queremos dar destaque aos acessórios nesse visual.

Look certeiro pro dia a dia

Sabe qual o look que não tem erro? All black! Aquele look preto que parece básico, mas é mega charmoso. A peça de gola alta pode ser preta, assim como a blusa, a calça e demais acessórios. Nos pés, que tal uma sapatilha pra ficar mais confortável?

Look pra arrasar na noite

Na hora de escolher o visual para sair com as amigas ou pra um jantar a dois, só tem uma coisa que não pode faltar: muito brilho! E tem peça de gola alta com brilho, sim! O dourado é charmoso, chique e ainda deixa o look bem mais sofisticado. Se o ambiente não pede tanta formalidade, a dica é complementar com jeans e um tênis trend (como aqueles brancos que já falamos por aqui!)

BlogInterna-01 BlogInterna-02

Deixe seu comentário Nenhum Comentário