Categorias
02 jun 2017

Body: saiba como usar a peça que é tendência pra compor looks

Eles vieram dos maiôs e collants (sim, daqueles usados nas aulas de ballet e de natação) e, num piscar de olhos, já fazem parte do visual de muita gente! Além de ser prático e versátil, o body é sinônimo de tendência e, se essa peça está no seu guarda-roupa, pode ter certeza de que você está totalmente na moda!

As formas de usar a peça são as mais variadas possíveis. Você pode combinar o body com diversas outras e criar looks pro dia a dia ou até mesmo pra noite, pra arrasar em um aniversário, pra sair com os amigos ou para curtir com o seu amor!

Pro dia a dia
O body é aquele item charmoso que pode compor looks para o trabalho ou para a faculdade. Com jeans, fica incrível! Você pode optar por shorts, saias ou até mesmo calças de cintura alta. As de cintura alta ficam ótimas com bodys, já que valorizam as curvas! Nos pés, a sapatilha é uma ótima opção, já que traz conforto pra curtir o dia sem preocupações.

Pra noite
Já pensou em compor looks com muito brilho e estampas? Você pode combinar o body com um casaco mais soltinho estampado e uma calça jeans de cintura alta. Jaquetas de couro também podem ser uma ótima opção. Não esqueça de investir nos acessórios, como colares, chockers ou até mesmo um chapéu ou uma bandana diferente. Nos pés, as botinhas de cano curto são ótimas opções.

BlogInterna - 01
Pra ocasiões especiais
Se a ideia é ousar e fazer um look arraso, você pode optar por uma saia longa.Além de ser clássica, ela traz mais formalidade ao look. Para jantares especiais ou para comemoração de aniversário, é a opção perfeita. Nos pés, invista no salto! Com shorts ou saias, as over the knee vão dar muito mais charme ao seu look, pode ter certeza!

BlogInterna - 02Curtiu as dicas? Bora usar essa peça versátil e linda, hein! Venha até uma de nossas 150 lojas pra conferir de pertinho!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário