Categorias
01 nov 2016

Bolsas que combinam com tudo: vem ver qual é a perfeita pra você

Bolsa é tudo de bom, né? Pra quem curte revelar o detalhe especial do look nos acessórios, a bolsa é a opção perfeita! Além de ser mega prática, útil e versátil, você pode expressar muito do seu estilo através delas.

Mas e agora? Qual é o meu estilo? Calma, pode ficar tranquila! A gente ajuda a escolher a melhor opção com algumas dicas infalíveis! Se liga aí:

1) FOLK

Quando o assunto é tendência pros jovens, pode ter certeza que o nome vai ser folk! As bolsas desse estilo têm uma pegada mais rústica, com tons terrosos, como o marrom e o caramelo. O que mais caracteriza esse estilo são os elementos country, já que o estilo vem lá da parte rural dos Estados Unidos. Legal, né? São as franjas, as fivelas, o couro e as estampas que dão o toque especial.

E com que look eu combino?

A primeira dica é utilizar os elementos dessa tendência e adaptar para o verão! Um vestido longo é perfeito pra não passar calor no dia a dia e continuar estilosa! Opte pelas rasteirinhas para compor o visual.

blog-post-bolsas-internas-01

Se você preferir algo mais descontraído, o jeans nunca sai de moda! Que tal optar por um macaquinho? Tão fresquinho quanto o vestido, mas com muito mais conforto e praticidade.

2) BÁSICO

Pra você que curte dar destaque à praticidade do dia a dia, com looks mais neutros, casuais e com formatos mais clássicos, a gente têm a dica!

O marrom e o preto combinam? É claro! Muitos dizem que é uma das combinações mais elegantes, se você souber usar da forma certa. Essa misturinha na bolsa é só sucesso!

Com um formato clássico e com tons que não brigam na hora de montar o restante do look, você pode optar por um look casual e confortável, como um short jeans e uma blusa com estampa soltinha.

Nos pés, opte por um saltinho. Esse detalhe trará um pouco mais de estilo ao seu look, mas sem deixar o conforto de lado. As anabelas são p-e-r-f-e-i-t-as pra quem curte conforto + estilo!

blog-post-bolsas-internas-02

Curtiu os looks? Vem com tudo dar uma olhadinha bem de pertinho nos looks da #ModaLebes em uma de nossas 140 lojas! 😀

Deixe seu comentário Nenhum Comentário