Categorias
27 jun 2017

Botas: 4 dicas de looks pra ficar confortável e na moda

As botas são aquelas peças essenciais pro inverno, né? Podem ser curtinhas, compridas, coturnos ou até mesmo cheias de pelinhos. O que importa é saber combinar com o look certo, né? Pro trabalho, pra faculdade, pra um passeio com os amigos ou pra sair à noite, todo mundo ama!

Separamos dicas de looks pra usar com botas! Dá uma olhadinha:

Look pro trabalho

interna-01

A botinha preta é básica, né? Mesmo com o básico, você pode deixar o look com um toque charmoso. Essa botinha é incrível, pois conta com um detalhe na parte superior que dá destaque à peça e inova no visual.

Pro restante do look, opte por algo confortável: uma camisa de manga comprida e uma calça são ótimas opções! Não esqueça de escolher uma bolsa prática, que caiba tudo que você precisa levar pro trabalho.

interna-02

Vai curtir com os amigos depois do expediente? Tá friozinho e quer usar algo estiloso e que, é claro, proteja do frio? Que tal optar pela bota de cano alto? Ela é super confortável e com uma meia grossa, o frio não vai ter chance!

Pro restante do look, que tal uma jaqueta preta quentinha? Com um detalhe na gola, ela vai deixar o look casual, mas com um toque de estilo. Além disso, o visual all black tá sempre em alta, né?

interna-03

Look pra faculdade

Pra faculdade, o ideal é optar por um salto baixinho. Já que você vai passar um bom tempo por lá, opte pelo conforto. Dependendo da temperatura do dia, você pode optar por um casaco de lã ou por uma jaqueta mais levinha.

Uma boa opção são os cachecóis. Você pode escolher um que combine com o seu visual! Não esqueça de conferir a previsão do tempo antes de sair pra não errar no look, hein!

interna-04

Look pra sair à noite

Quer um calçado diferente pra sair à noite? A opção perfeita é apostar em um com saltinho e detalhes diferentes, como fivelas ou uma combinação de texturas. Com quais peças você usaria essa botinha? Com vestido, calça ou saia? Queremos a sua dica, conta pra gente nos comentários 😉

Curtiu os looks? Todas essas peças estão disponíveis nas nossas mais de 150 lojas físicas. Venha conferir de pertinho 🙂

Deixe seu comentário Nenhum Comentário