Categorias
26 fev 2016

Saiba porque investir em uma cervejeira e como escolher o modelo ideal

Para os amantes de vinho, as adegas eletrônicas já têm lugar reservado em casa. E para quem adora uma cerveja? Do modelo grande de bar, as cervejeiras estão se popularizando, ficando mais compactas e cada vez mais em conta. Para quem ainda tem dúvidas, há vários benefícios e modelos ideais no mercado (pode conferir alguns deles aqui).

A primeira vantagem da cervejeira é separar as bebidas da geladeira tradicional, deixando mais espaço para as latinhas. Outro ponto a favor é que ela também acomoda outros tipos de bebidas e garrafas de vários tamanhos. A única atenção fica para a quantidade máxima indicada pelo fabricante.

Para quem adora uma cerveja bem gelada, o melhor benefício é que ela fica na medida: sem congelar! Normalmente, a temperatura do equipamento varia de 0° a -6° graus, média ideal para manter a cerveja bem gelada, mas isso depende do modelo selecionado.

O importante mesmo é conferir se a cerveja preferida requer uma temperatura diferenciada, como as escuras.

Se você adora a combinação churrasco e cerveja, precisa ter um desses aparelhos. É bom pra deixar pertinho, convidar os amigos e deixar todo mundo à vontade.

E o modelo ideal? Depende da quantidade de cervejas que você quer armazenar. Se você bebe com pouca frequência, os modelos de 82 litros são os mais indicados. Para mais frequência ou para colocar em um estabelecimento/eventos, prefira os maiores.

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário