Categorias
01 dez 2016

Chinelos pra família toda: vem saber qual modelo comprar pra ninguém ficar sem!

Tem alguma coisa melhor que passar o dia com um chinelinho super confortável e entrar em um clima relax pra curtir o dia? Não, né?

Escolher o chinelo pode parecer algo simples, mas se você precisa de dicas para acertar no presente, a gente separou algumas pra não ter erro! Mamãe, papai, titia e até a criançada vão sair de chinelo novo por aí!

Pra mãe? Com estampas!

Nada melhor que conforto e estilo andando juntinhos, né? Pras mamães, a dica é apostar nas estampas que são tendência e vão garantir o maior estilo no verão! Não adianta pensar só no look e não lembrar do que vai usar nos pés, né?

Se liga na dica de moda: maiô ou biquíni com cor neutra e estampas nos pés! Animal print e floral tão super em alta, então, vale apostar nelas!

723_montagem1

 

Pro pai? Vamos com o clássico!

Cada pai é diferente, né? Alguns são mais despojados, outros super sérios e clássicos, mas todos eles curtem um momentinho de conforto, né?

Independente do estilo, os clássicos são a pedida certa pro presente de Natal do paizão! Combinam com tudo e não são específicos pra um estilo definido!

 

723_montagem2

A criançada pede diversão!

A diversão não pode ficar de lado nem nas estampas dos chinelos, viu? Pros filhos, opte pela variedade, praticidade e conforto.

Chinelos com estampas de personagens pra criançada? Pode apostar!

723_montagem3

 

E, pros adolescentes, que tal optar por um colorido com estampas geométricas?

723_montagem4

 

Curtiu as dicas? Que tal passar em uma de nossas lojas pra conferir de pertinho? Vem pra Lebes! 😉

Deixe seu comentário Nenhum Comentário