Categorias
23 dez 2016

Comece o ano com mudanças!

Todo mundo tem promessas para o ano que chega: a clássica dieta, objetivos a serem cumpridos… O importante é começar 2017 sentindo-se bem consigo mesma: tem coisa melhor que ter certeza que você está ajudando o próximo?

Que tal uma doação de roupas que você não usa mais? A dica é que você procure uma instituição beneficente e entregue lá – e os tênis e sapatos que já não são mais usados também valem, viu? E você ainda libera espaço no seu armário para renovar os looks!

Para a casa, renove os móveis com muitos anos de uso! Isso melhora o ambiente e traz mais jovialidade à sua casa: aproveite e leia, aqui mesmo no nosso blog, as tendências para casa de 2017 e inspire-se!

Para a sua vida profissional, planeje suas metas! Se quer ser mais organizada, invista num calendário ou um quadro branco, por exemplo e coloque datas importantes, objetivos do mês e se guie por isso! Que tal estabelecer recompensas por cada mês que você completou? Isso ajuda na motivação – ah! O calendário também pode ser usado para definir objetivos pessoais também! O ano está começando, e você tem 365 dias para fazer o seu melhor.

Deixe seu comentário Nenhum Comentário