Categorias
14 mar 2016

Comemore com a Lebes: promoções incríveis para lojas aniversariantes

Pra quem gosta de oferta e comemoração, temos uma surpresa nessa semana! Algumas das nossas principais filiais do interior do Rio Grande do Sul estão festejando aniversário e o principal convidado é você! Será uma verdadeira festa de promoções exclusivas a partir do dia 16 de março até 31 do mesmo mês!

Já imaginou escutar as suas músicas preferidas com um áudio de alta qualidade e ainda fazer um evento com os amigos para cantar em seu próprio Karaokê? Se liga no Home Theather da Lenoxx e já marca a cantoria. É só enquanto durar o estoque!

E mais, tem promoção especial no setor de moda! No Plano Bis, você leva 3 e paga 2 (o produto grátis será o de menor valor). Bom demais, né? Você também pode levar uma cadeira de alumínio reclinável em condições especiais na Lebes!

Se os planos são reformar a cozinha, já pode ir comemorando! Tem cozinha Nova Prime na jogada.

E, para incrementar o novo visual da sua cozinha, tem espremedor, cafeteira, micro-ondas 20L e até lavadora 10kg pra você fazer a festa!

Quer conferir tudo de perto? Afinal, a gente comemora com você!

As filiais aniversariantes são de Viamão (38/113), Camaquã (46/98), Santo Antônio da Patrulha (51), Caxias do Sul (63, 69 e 79), Candelária (83), Santa Maria (102 e 114), Salvador do Sul (109), Arroio do Tigre (126) e Restinga Seca (131).

O mais importante: os estoques promocionais são limitados, então corra! Confira o endereço aqui!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário