Categorias
24 ago 2016

Descubra como decorar o espaço e garantir estilo para os ambientes compactos

Quando o assunto é espaços pequenos, bate aquela insegurança, né? A gente ajuda você a dispor os móveis da melhor forma nos dois ambientes que precisamos colocar muitas coisas em pouco espaço: o quarto e a cozinha. Confere as dicas pra arrasar na decoração!

Vamos decorar o quarto?
Quem tem quarto pequeno sabe muito bem como é difícil achar espaço pra todas as roupas e acessórios. A ideia é juntar os dois móveis que ocupam mais espaço no seu quarto pra deixar o ambiente livre para colocar outras coisinhas especiais.
A dica? Na imagem abaixo 😉

A cama com guarda-roupa da Multimóveis é perfeita pra quem não tem um espaço amplo. Assim, você vai dispor as roupas nos armários aéreos e fugir do probleminha na hora de abrir a porta do guarda-roupa. Porta batendo na quina da cama? Nunca mais!
Se você divide o quarto com os irmãos, também temos a solução! A tricama da Multimóveis é resistente e versátil. O motivo? Ela pode ser transformada em sofá quando você não estiver usando.

Você pode dispor o móvel da melhor forma possível, sempre pensando em otimizar o seu ambiente.
Se você precisa decorar o quarto infantil, a principal dica é não colocar móveis em excesso e sempre doar as roupas que já não servem mais. O objetivo é não acumular.
Os brinquedos podem ficar em baús ou até mesmo embaixo da cama. Esse espaço pode parecer inútil, mas é um bom local para guardar caixas. Se a sua cama não tem esse espaço, você pode colocar caixas de plástico ou até mesmo sacos.
Para facilitar, algumas camas já vêm com gavetas, como a bicama da Multimóveis. Aproveite esse produto que está em oferta no nosso site e organize o cantinho da criançada!
 
Tá em dúvidas sobre qual estilo seguir? Já falamos sobre isso aqui no blog, sabia? Confere aqui os estilos de decoração e descubra o seu!
 
Decoração até na cozinha!
Para uma cozinha que não tem espaço de sobra pros móveis, a melhor opção é um produto que já cumpra com todos os requisitos, né? Espaço pra todos os utensílios no mesmo armário e nada de bagunça, combinado?
A cozinha compacta New Open da Decibal otimiza o espaço e utiliza apenas uma parede do ambiente, deixando as outras disponíveis para a mesa de jantar ou para outro objeto. É muito prática e tem espaço para microondas, forno elétrico e depurador.

Nove portas e quatro gavetas pra você colocar liquidificadores, batedeiras, panelas, copos, pratos e até mesmo alimentos em potinhos de plástico.
As dimensões aproximadas são 201,5cm de altura por 263,0cm de largura e 52,5 cm de profundidade. Pode tirar a fita métrica do armário J
Tá sentindo falta de alguma coisa na sua cozinha? A gente também! A mesa da sua cozinha deve ser prática para o dia a dia, né? Pro almoço rápido, você pode ter um balcão para fazer a refeição e, além disso, apoiar objetos caso seja preciso. Esse modelo da Politorno é especial. Sabe por quê? É um armário aéreo com mesa. Além do seu tamanho compacto, ele também serve como mais um espaço pra organizar sua cozinha!

O que falta? Dispor o fogão e a geladeira no ambiente. O legal é deixá-los longe um do outro, pois assim a geladeira consome menos energia.
Pra quem curte olhar TV enquanto almoça, colocar um suporte aéreo para o aparelho também é uma boa opção.

Pronto pra sair decorando por aí? Pra garantir móveis pro quarto e pra cozinha, é só dar uma passadinha no site da Lebes! http://bit.ly/1rnOOiP ;D
 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário