Categorias
16 maio 2016

Legging no dia a dia? Confira dicas e combinações para usar sem erro

Quando o assunto é legging, muitas pessoas ficam com o pé atrás. A peça é ótima para compor looks estilosos, sabia? Não é só de academia, não! É só saber usá-la da melhor forma e fugir de alguns errinhos, apostando nas formas mais corretas de usar. Você provavelmente já ouviu falar que não é legal usar a peça muito colada ao corpo, pois ela ressalta todas as curvinhas. Por isso, separamos algumas dicas de ouro pra você usar a peça sem medo.

Legging e maxi blusas: combinação perfeita

São combinações que garantem estilo e não expõem as gordurinhas extras do nosso corpo. No inverno, a legging é uma das grandes aliadas. Quer saber uma combinação perfeita? Legging, tricô e bota. Nas outras estações, as leggings de cor clara são as mais indicadas. É legal usar uma sapatilha e uma blusa mais cavada, como as regatas ou até mesmo as soltinhas.

Legging com vestido?

Isso mesmo! O vestido pode servir como uma grande camisa e ainda vai garantir conforto e estilo. Com essa combinação você pode ir trabalhar sem medo, pois ela garante conforto de sobra.

No esporte, ela é a garantia de conforto

A legging é referência de conforto para a prática de esportes. Mesmo que essa não seja a sua única função, é uma função importante. No esporte, as leggings, juntamente com tênis confortáveis e blusas fresquinhas, dão garantia de um bom treino, sem preocupações.

Vai viajar? Vá de legging!

Para viagens, é a opção perfeita. Se você vai passar horas no carro, ônibus ou avião, o conforto está em primeiro lugar. Então, a legging é perfeita pra isso. E ainda garante o estilo!

Guarda-roupa da futura mamãe!

Se você está grávida, pode apostar nas leggings! Elas são tão confortáveis, que acomodam a barriga e não incomodam para sentar ou se locomover. Depois que o bebê nascer, você pode usar em outros looks. A sugestão é buscar um modelo de cós alto.

 

Cuidados

– É importante ter cuidado com as transparências. Quando for experimentar uma peça, veja se não ficou transparente no corpo. Isso acontece devido à elasticidade do tecido e, se não prestarmos atenção, é capaz de mostrarmos mais do que deveríamos, né?

– A legging marca bastante e o bumbum não sai de fora dessa, não! É preciso ter cuidado com as transparências e também com a peça íntima, para não marcar e ficar visível. As calcinhas sem costura são as mais indicadas. É legal utilizar uma calcinha da mesma cor que a sua calça, pois assim não há risco de aparecer. As peças com o tom da sua pele também podem ser boas soluções.

– É fundamental experimentar a peça quando for comprá-la, pois, saber escolher o tamanho certo é essencial para que a legging vista bem. Se for muito apertada, pode marcar e ressaltar pequenas imperfeições do corpo.

 

Com essas dicas, você já pode incluir a legging nos looks. Na Lebes, você encontra modelos incríveis! Venha conferir em uma de nossas 135 lojas!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário