Categorias
07 jun 2016

Look all black: veja sugestões de peças e acessórios para essa tendência

Adora preto, mas tem medo de criar um look muito sóbrio quando abusa da cor? As dicas que separamos são pra você! Saiba como criar looks all black e sugestões de peças e acessórios para brilhar nos detalhes, criando um look elegante!

Entenda a ocasião

No dia a dia e em eventos à noite, como baladas ou idas a barzinhos, usar roupas pretas vai garantir total sucesso. Pode usar sem medo! Já, em outras ocasiões, como um batizado, por exemplo, usar preto não é uma boa saída. Esses eventos, geralmente realizados à tarde, transmitem serenidade e leveza. Por isso, apostar nos tons mais claros é a opção mais correta.

Palavra-chave: acessórios

Para adicionar brilho ao look, os acessórios são fundamentais. No look totalmente preto, apostar em acessórios dourados ou coloridos é a melhor opção, pois iluminam o visual, além de trazer a elegância que queremos. Você pode usar acessórios mais chamativos e que deem destaque ao conjunto: maxi colares e brincos pesados e compridos, por exemplo.

Adicione cores!          

Outra dica é adicionar cores em pequenos detalhes. Para a maquiagem, selecione um batom forte e, de preferência, colorido. Invista na pele, aplicando iluminadores, bronzers e blushes. Se você prefere maquiagem forte nos olhos, a dica é optar por um batom nude ou marrom e investir em uma sombra com brilhos e cores chamativas.

Dá uma olhadinha nesse look all black que montamos com peças da revista LModa da Lebes.

Nesse look, o detalhe especial está no acessório. A bolsa dá uma quebra na unidade do look all black e traz elegância ao conjunto. Você pode incrementar esse look com brincos ou anéis dourados. Que tal um batom vermelho? Não tenha medo e invista nesse visual!

Que tal sair da teoria e ir para a prática? Vem pra Lebes! Confere de pertinho o nosso setor de moda e garante suas peças para montar o look 😀

 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário