Categorias
25 jul 2016

De olho na primavera: saiba como usar saia longa

Falta pouco pra aposentar os casacos, trocar calçados por sandálias e as ruas ficarem mais floridas. É, estamos falando da chegada da primavera! Quem adora a estação, vai curtir mais ainda as nossas novidades de moda. O preview já tá disponível nas lojas e uma das tendências mais fortes? A saia longa! Já adiantamos que ela é superversátil e combina com vários estilos!

Pra começar, preste atenção nas características do seu corpo! Se você é baixinha, a dica é apostar em cores neutras. Já mulheres com curvas podem procurar por modelos não muito rodados e com cores mais neutras. As estampas podem ser menos chamativas e mais delicadas.

E o estilo? Há saias para todos os estilos. A escolha vai depender do seu. Pra mulheres descoladas, modelos com fendas são perfeitos! Românticas podem escolher com rendas! 

Mas, no final, como combinar?

  • A saia longa é o destaque do seu visual. As outras peças que devem compor o look podem ser mais básicas.
  • Se a sua saia longa tiver rendas, transparências, brilhos, estampas ou qualquer outro detalhe, invista em camisas com cores neutras ou regatas com uma sobreposição.
  • Gosta de cropped? Ela faz uma dupla perfeita com o modelo longo. Para deixar apenas uma faixa da pele aparecendo, sua saia deve ser mais comprida, ficando acima do umbigo.
  • Saia longa não é só pro dia a dia, mas também pra festa. Seda e tafetá são ótimos tecidos para que você chame a atenção! Além disso, a saia é uma ótima opção para quem quer fugir do tradicional vestido.
  • A saia é o grande destaque, mas para um look charmoso, invista em acessórios. Se for de saia com regata, um colar vai cair muito bem. Pulseiras são indicadas ao usar camisas com os punhos dobrados.

Gostou das dicas? Quer uma nova saia longa pra chamar de sua? Vem conferir nas lojas tudo que prepamos! 

 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário