Categorias
05 maio 2016

Tricô: peça coringa pro dia a dia e opção glam para a noite

O friozinho está chegando e nada melhor do que roupas confortáveis e estilosas ao mesmo tempo. Pra quem quer ficar quentinha nos dias mais nublados, o tricô é uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupa. Coringa há muito tempo, ele pode garantir uma variedade de looks incríveis pro dia a dia e pra momentos especiais.  Existem vários modelos de peças de tricô: casaquinhos mais longos, coletes, quimonos com estampas étnicas, blusões e até mesmo vestidos e saias.

Quer saber o que mais combina com cada uma dessas peças?

Os blusões de tricô podem ser usados com saias e calças. As leggings também são uma boa pedida, já que vão dar destaque à peça de tricô. Você pode usar camisas mais sociais embaixo do blusão e fazer uma sobreposição formal, mas descolada. Use sapatilhas ou botinhas mais casuais para finalizar o look.

Cardigã é cardigã! Para um dia friozinho, ele tá liberado para quase todos os looks. No dia a dia é um dos maiores aliados.

À noite, que tal arriscar algo diferente? Opte por um tricô com detalhes super em alta e que trazem graciosidade e elegância ao seu look. Com alguns toques de glam, como brilhos, tachinhas e bordados, ele se transforma em uma peça diferente e perfeita para um cineminha com o namorado ou para uma festa com os amigos.

Peças de tricô únicas são demais! Vestidos podem ser usados com uma jaqueta jeans ou uma jaqueta de couro. Se o vestido for muito colado ao corpo, você pode usar um body modelador.

O bom do tricô é que além de dar um toque especial ao look, é prático. Você pode levar na bolsa de manhã, quando for para o trabalho, e usar à noite, quando sair. Uma dica pra não ter erro é comprar peças de tricô de tons básicos. Aqueles que todo mundo já sabe: branco, preto, cinza, nude e marrom. Pode até incluir um azul marinho nessa lista! Essas cores combinam com muitas outras e não vão gerar estresse na hora de combinar. Já que é uma peça fácil de combinar, foque nessas cores para looks do dia.

 

Na Lebes você encontra peças de tricô para incrementar e inovar em seus looks. Se você curtiu e quer conferir, dá uma passadinha em uma de nossas 135 lojas 😉 Esperamos você!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário