Categorias
20 jun 2016

O inverno chegou! E agora? Ahh… aproveita a estação! Veja dicas no Guia de Inverno Lebes

No inverno, o frio pode assustar, mas saber aproveitar a estação pode garantir momentos especiais com a família, com os amigos ou até mesmo um tempinho para cuidar de si! Se liga nessas dicas:

Para se aquecer e preparar uma janta rápida e prática, que tal cozinhar uma receita prática e super quentinha? O caldo de legumes é uma opção perfeita. Pra fazer, você vai precisar de um fogão potente, liquidificador ou processador e alguns ingredientes.
Essa é uma das receitas do Guia de Inverno. Se você quiser conferir mais, é só dar um clique aqui! Aprenda a preparar um cappuccino especial, chocolate quente e até fondue! É só seguir os passos que o sabor é garantido 😉

Se a preguiçinha de sair de casa bater no frio, não se preocupe! Selecionamos algumas dicas para você passar o tempo e se divertir dentro de casa! Que tal ler um bom livro ou reunir os amigos para cozinhar algo especial? Estar na companhia de quem a gente gosta é super bom, né? No inverno, então… é a melhor opção!

Sabia que alguns produtos podem ser incríveis para o clima do inverno? Um bom cafezinho, um aquecedor pra deixar o ambiente mais aconchegante ou até mesmo um local quentinho para ver um filme! Esses detalhes são suuuuper importantes, né? Separamos algumas dicas para você preparar a casa para o friozinho e criar recordações! Confira todas as dicas aqui!
Foi pensando em você e em todas as possibilidades que o inverno traz que criamos o Guia de Inverno. Lá você encontra dicas práticas, receitas e como aproveitar a sua casa na estação! Encarar o friozão com essas dicas não vai ser tão difícil, hein…

Deixe seu comentário Nenhum Comentário