Categorias
23 fev 2018

Confira os melhores looks do #LiquidaPoa

Vocês querem @desfile? Então tomaaa! Pela primeira vez, no dia 23 de fevereiro, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDL POA) realizou um desfile de moda com as lojas participantes da 22ª edição do Liquida Porto Alegre. O evento ocorreu na Casa Liquida, localizada na Praça XV, no Centro de Porto Alegre.

A Lebes apresentou looks lindos com um precinho superbacana para os nossos clientes. Se você ainda não conseguiu adquirir seus looks de verão, ainda dá tempo, pois o líquida vai até o dia 26/02! Vem conferir!

Look Vestido Floral:

As mulheres piram numa estampa, não é mesmo? Vestido dark floral bombou durante o verão, principalmente os modelos com gola shoker (detalhe no pescoço).

Look Básico Chic:

Os bordados abalaram o verão e vieram pra ficar! Florais delicados e combinados com estampa em listras finas deixam o look romântico.

Look Street:

Para quem gosta de um look mais cidade e descolado, pode apostar em tons mais escuros. Por exemplo, mesclas de cinza e jeans desfiado são tuuudo!

Post blog_Desfile do Liquida porto Alegre_7 peças_Blog interna 5

Look Camisa Polo:

A camisa polo sempre foi e será um sucesso para os homens e durante o verão não foi diferente. Aposte em listras que você não irá se arrepender!

 

Look ombro a mostra:

Ombro a mostra foi a principal aposta do verão! Além de ser um look confortável, você também fica por dentro da moda! 😉

Look Camiseta estampada:

Quer um look para se divertir durante o findi? Pode apostar em camisetas estampadas!

Post blog_Desfile do Liquida porto Alegre_7 peças_Blog interna 1

Confira o vídeo dos melhores momentos:

 

E aí, gostou dos nossos looks? Ainda dá tempo de ter os looks da passarela no seu guarda-roupa! Dá uma passadinha na Lebes mais próxima de você, estaremos te esperando! <3

Deixe seu comentário Nenhum Comentário