Categorias
26 dez 2017

Confira a programação completa do #VerãoLebes

O verão chegou, que alegria! Essa estação aquece o nosso coração e só queremos praia e muita diversão, né? E tudo isso não vai faltar no #VerãoLebes! Preparamos uma agenda cheiaaa de atividades e descontração!

A partir do dia 30 de dezembro, daremos início a programação especial da Arena Lebes, onde as atividades se estendem até fevereiro. Está com vontade de jogar vôlei? Veeem pra Arena Lebes! O espaço vai contar com uma área especial com empréstimos de kits de frescobol, vôlei, taco e futebol, além de cadeiras de praia e guarda-sol.

Mas e se faltar bateria no celular? Não tem problema, nós estaremos esperando por você com totem para carregar o celular. E pra quem gosta de cantar teremos uma novidade muito legal, o Karaokê Lebes vai distribuir brindes para quem soltar a voz sem medo no microfone. 😛

A Arena vai passar também por Capão da Canoa, Imbé, Cidreira e Pinhal durante os finais de semana. E não para por aí: no dia 6 de janeiro estaremos te esperando em Capão da Canoa para uma partida de Taco! Pelo segundo ano consecutivo, a Lebes em parceria com a Re.turn, resolveram unir forças em prol das crianças do Instituto do Câncer Infantil, promovendo o Tacobol. Um campeonato de taco que vai divertir os veranistas com a presença de celebridades, artistas e esportistas gaúchos.

Quer mais diversão? Então acalma o coração! 😉

No dia 13 de janeiro tem o Festival de Verão Lebes, na orla de Imbé. Pra comemorar a reforma das 32 guaritas feita pela Lebes, em parceria com a prefeitura da cidade a favor da Operação Golfinho, a apresentação da festa ficará por conta do Grupo Revelação! O show será gratuito e aberto ao público. E aí, gostaram? Nós amamos!!

E pra completar, a Lebes vai distribuir guarda-sóis com proteção UVA e UVB aos veranistas da orla de Torres até a praia do Cassino. Então, bora aproveitar o verão com a gente? 😀

Pra não perder um dia do #verãolebes, anota aí os horários e datas das atividades:

Arena Lebes – 10h às 17h (em caso de chuva o evento será transferido)

calendario_arena_lebes

Deixe seu comentário Nenhum Comentário