Categorias
23 dez 2016

Desejos de ano novo: chegou a hora de escolher a cor da lingerie para a virada

Fim de ano chegando e todo mundo começa a pensar nos desejos pra 2017, né? Amor, saúde, paz, dinheiro, paixão… São muitos sonhos que queremos conquistar no próximo ano! Dica pros supersticiosos de plantão (ou para aqueles que querem tentar algo novo): a cor da lingerie pode influenciar nos pedidos pro ano que está por vir!

Para conquistar um novo amor, o emprego novo ou ficar livre do stress? Qual a cor certa pra usar?

Pode relaxar, a gente conta tudo nos maiores detalhes (e ainda dá dicas de peças mega fofas e confortáveis pra você passar a virada!) E indicamos as cores perfeitas pra cada signo! Se você curte saber o que é ideal para o seu, a gente separou as cores para cada um deles. A lingerie da virada também pode ter relação com o seu signo. 😉

Áries: vermelho
Touro: verde ou azul
Gêmeos: lilás ou rosa
Câncer: branco
Leão: amarelo ou laranja
Virgem: branco ou azul
Libra: rosa
Escorpião: rosa ou vermelho
Sagitário: azul ou vermelho
Capricórnio: verde ou preto
Aquário: lilás, vermelho ou azul
Peixes: amarelo, azul ou branco
blog-26-12-signos-internas-01
Amor no ar!
Pra quem tá em busca de amor em um relacionamento calmo e tranquilo, pode apostar na lingerie rosa! A cor é uma mistura de branco, que significa tranquilidade e vermelho, que traz o fogo da paixão. É o equilíbrio perfeito pra quem está em busca de uma relação estável em 2017!
blog-26-12-signos-internas-02
É grana que eu quero!
A cor do sucesso e do dinheiro é perfeita pra quem quer guardar uma graninha no novo ano! Os tons amarelos e dourados ajudam na hora de organizar as finanças e também no sucesso profissional. Vai que ajuda na hora de escolher os números pra jogar na loteria, hein… Sorte!

blog-26-12-signos-internas-03

Muita energia pro ano que vem!
Se você já está com a energia lá embaixo e não está muito animado para ir em busca de novas conquistas, o laranja é o ideal pra dar um UP no seu astral! Pra trazer entusiasmo e também positividade, a cor é a escolha certa.
blog-26-12-signos-internas-04
Quero me apaixonar de verdade!
Se o seu último romance não deu certo e você está pronta para encarar uma nova paixão, já sabe em que cor apostar, né? O vermelho é a cor do desejo, do sentimento e da sensualidade! Com essa cor, você vai arrasar corações em 2017!
blog-26-12-signos-internas-05
Paz em 2017!
Está em busca de harmonia, equilíbrio e um bom recomeço? Se sim, a cor pra usar na virada é o branco! Essa cor transmite paz, além de dar uma valorizada no bronzeado que vc conquistou no verão, né?
blog-26-12-signos-internas-06
A virada da sorte!
A lingerie verde é pra quem está em busca de três das melhores coisas que o novo ano pode trazer: esperança, serenidade e saúde! O tom de verde pode ser escuro e claro, fique à vontade para escolher!

Curtiu as dicas? Que tal conferir as lingeries da #ModaLebes de pertinho e escolher a sua preferida para passar a virada? Vem pra Lebes! 😉

Deixe seu comentário Nenhum Comentário

Empresa reconhecida
Site seguro
Formas de pagamento
Plataforma Linx Commerce
Projeto Agência HardCore
Criação Web.art