Categorias
25 abr 2017

Coturnos: um salto pro conforto

Tá decretado: o conforto é o principal item do Outono/Inverno. Por isso, os coturnos e botinhas no mesmo estilo retornam com tudo. Ambos combinam com looks casuais, aqueles permitidos em trabalhos mais descontraídos ou em momentos de lazer. Quer saber como usar? Então vamos às dicas!
BLOG-Post-Coturnos-30-04-interna
Formas de usar
Desde os anos de 1980, os coturnos são queridinhos no guarda-roupa. Originário dos punks, esse tipo de calçado vai bem com todos os estilos.

– Street: calça skinny, camiseta estampada e ele, o coturno! A moda urbana permite essa troca do tênis pelo calçado. O melhor? Mantem o conforto nos pés!

– Romântico: coturnos nos pés e vestido marcadinho na cintura. Uma combinação pra chamar de sua! Use cores mais neutras no look para não deixar o visual pesado e fugir da proposta. Bege, camelo e rosê são ótimas opções!

– Boho: com tons terrosos, seu coturno vai ficar lindo nesse estilo. Uma dica é investir em blusas mais soltinhas,com rendas ou aplicações. A bolsa pode ser do mesmo tom e com franjas. A dica aqui é manter o look feito à mão.

– Casual: dá pra combinar com tudo! Calça Skinny, leggins e jeggings. Pra quem gosta de peça básica, o coturno é tão importante quando t-shirt preta no guarda-roupa!

Dicas pra comprar o seu

– Você pode optar por modelos baixos ou com saltinho quadrado. Na hora de escolher, pense em qual combina mais com o seu estilo e seu dia a dia.
– Em alguns modelos de coturnos é possível dobrar a parte de cima, deixando o forro aparecendo. Que tal dar uma espiada!
– Modelos de verniz também estão com tudo. A cara das blogueiras.

Bora escolher o coturno que mais combina com você em nossas lojas? Estamos esperando a sua visita!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário