Categorias
02 jun 2016

Confira dicas para criar looks práticos e estilosos com meia-calça

As meias-calças precisam de um lugarzinho especial no armário, né? Quem ama usar meia-calça pra variar os looks do dia a dia e adicionar um charme a mais nos da noite, vai amar essas dicas! E, se você não sabe muito bem como usar, a gente explica! Algumas dicas rápidas vão garantir um look incrível 😉

Ela é uma peça super versátil e são classificadas de acordo com a quantidade de fios. Quer saber mais? A meia-calça com fio fino é aquela quase transparente, que não modifica o tom da pele. As de fios mais grossos são as mais indicadas para o inverno, pois são quentinhas e ainda entregam um detalhe a mais na composição do look!

Se você quer usar aquela saia que ama, mas tá frio… vai de meia-calça! Ela é super adaptável e pode modificar totalmente o seu visual! Para pensar num look com meia-calça, é legal pensar na combinação com o sapato. Por isso, separamos algumas dicas para você entender bem como usar a peça!

Looks pro dia a dia: do trabalho ao encontro com as amigas no fim de tarde

Que tal apostar em um look com sapatilhas? Elas são superconfortáveis e fogem da formalidade. Para formar o look, opte por saias e vestidos. As sapatilhas, quando combinadas com saias, dão um ar romântico e delicado ao visual. Mas, dependendo dos acessórios que você utilizar, o visual pode ser dominado por um toque glam!

Já falamos delas, né? Elas são perfeitas para combinações com qualquer tipo de meia-calça, tanto as mais grossas quanto as finas. A única dica é usar uma meia-calça com o mesmo tom da bota para criar unidade!

A ideia é usar uma bota com cano alto? Sem problemas! Esse calçado é o grande aliado para um look com meia-calça. Você pode combinar: shorts + meia calça + bota de cano alto. Pra balada ou para um encontro com as amigas, vai ser perfeito! A gente garante!

 

Dica final: as meias-calças básicas são as mais versáteis, mas você também pode optar por peças estampadas. Daí, é só inverter! Usar peças lisas no restante do look.

 

Ficou com vontade de renovar o estoque de meia-calça? Corre pra Lebes! Esperamos você para conferir opções de moda para criar looks incríveis com a peça! 😉

 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário