Categorias
28 nov 2016

Cyber Monday: tem na Lebes!

A Cyber Monday começou no comércio norte-americano e tem foco total na venda de produtos online. Ela acontece logo após a Black Friday e, claro, também faz parte das Lojas Lebes! E para ficar ainda mais perto da tecnologia, que tal aproveitar algumas dicas para a memória do seu celular?

Se o teu celular começou a mandar avisos sobre a memória cheia, prepare-se: é hora de se desapegar. Quantos aplicativos você realmente usa no dia a dia?

O primeiro passo é descobrir o que ocupa tanto espaço na memória. Para descobrir, acesse o menu de configurações e clique em Armazenamento – lá, é possível saber quanto cada seção do celular está usando: aplicativos, fotos, vídeos, dados de cache, downloads… Além disso, é importante saber que os apps ocupam ainda mais, já que eles armazenam dados e conteúdo, que são constantemente atualizados.

Se você é um amante da selfie e tira várias por dia, é melhor começar a mover as fotos! Com a tecnologia da Nuvem, que armazena dados fora dos dispositivos e podem ser acessados em qualquer lugar a qualquer momento, a memória não vai ser mais um problema para o teu celular. Os melhores apps para isso são o Dropbox, Fotos do Google, Onedrive da Microsoft, Flickr, Picasa e iCloud, para quem tem iOS.

Mas a melhor dica para manter o celular com memória é usando um cartão de memória SD – é importante que você saiba o tipo de cartão que seu celular aceita, já que existem tamanhos específicos para alguns celulares (muitos aceitam apenas 32GB, enquanto alguns mais avançados podem expandir a memória para até 128GB.)

Se você quer unir o útil ao agradável, e trocar para um celular com muita capacidade e ainda melhor, que tal aproveitar essas ofertas? Com esse tanto de memória não vai faltar apps e selfies!

Samsung S7 Edge com 32GB!

LG G5 – Com 32GB para você aproveitar!

Você também pode aproveitar outras ofertas da Cyber Monday em nosso site!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário