Categorias
17 ago 2017

De olho na primavera: macacão é tendência!

É hora de colocar as pernas de fora! E quem tá dizendo isso é o clima mesmo, com tardes mais quentes quase lembrando o verão! Pra divar nos próximos dias, pode apostar no macacão curto, ele vai ser peça must have no guarda-roupa. Já foi queridinho nos anos 90 e agora está ganhando a atenção novamente! Quer saber mais sobre a tendência?

interna_blog_1
Antes do retorno, a peça era queridinha com várias estampas, do floral ao animal print!. Para a próxima estação, anote aí: o jeans vai reinar com vários tipos de padrão e lavagem. As versões clássicas também estão com tudo pra curtir um cineminha ou um passeio no parque!

Ah, acabamos de falar de dois momentos tão diferentes, não é verdade? É que o macacão curto pode combinar com tênis (melhor ainda se for aqueles no estilo blogueirinha) ou sapato de salto alto! A roupa é perfeita para vários momentos e vários estilos!

interna_blog_2
Confira mais dicas de como usar:
– Na hora de montar o look, o macacão funciona como um short jeans! Então, a dica é equilibrar o look pensando nele como uma peça individual.
– O mesmo funciona para as outras peças do look: camisa jeans ou jaqueta bomber de tecido pra combinar? São ótimas escolhas. Pense num visual all jeans, tá super na moda!
– As peças jeans com lavagem clássica são ideais para quem quer começar a usar macacão curto e não quer ousar muito na hora de montar o visual. Lavagem preta também é básico, mas sempre ótimo!
– O macacão curto é ideal para ambientes mais descontraídos.

Gostou das dicas? Bora conferir o seu modelo preferido em uma de nossas lojas 🙂 Estamos esperando você!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário