Categorias
31 jan 2017

Decoração Clean: quando menos é mais!

Muitas pessoas acham que é preciso comprar móveis de grife ou vários acessórios de decoração para deixar o ambiente com um ar mais elegante. Mas na maior parte das vezes, ter menos elementos e saber combiná-los da maneira correta, deixa a sua casa muito mais elegante! Confira nossas dicas para uma decoração clean e prática:
Aposte no branco com contrastes
O branco suaviza qualquer ambiente, além de ajudar na iluminação do local. Aqui, a dica principal é manter o branco como padrão e mesclar com alguns itens coloridos para dar aquele contraste e mudar completamente o ambiente. Isso ajuda a quebrar a monotonia do branco, sem prejudicar no estilo clean.
interna_BE 19-06-compostas
Menos é mais
Ao invés de ter muitos itens de decoração, aposte nos itens certos. O clean não está somente em ter cores claras, mas em deixar o ambiente mais leve e espaçoso. Aposte em itens rústicos e tons pastéis, deixando seu ambiente acolhedor.
interna_Cômoda 6G Smile C-944 (1)
 
Iluminação é conforto
Uma boa dica para deixar seu ambiente mais limpo é ter janelas grandes, que iluminem o local. Além de ajudar na sua conta de luz, os ambientes ficam mais amplos e mais claros, mesmo quando há excessos de cores. A iluminação também facilita em ambientes de trabalho, como escritórios. Deixam você mais focado e produtivo!
interna_BC-43-06_opcao-04
Agregue ambientes
Uma boa opção para aumentar a sensação de espaço em qualquer ambiente é ter menos paredes. Aposte em uma cozinha no estilo americano, por exemplo. Isso permite que você aumente o seu espaço e consiga utilizar móveis que componham ambos cozinha e sala ao mesmo tempo!
Quer mais dicas pra montar um ambiente clean? Vem ver a nossa coleção nas lojas físicas

Deixe seu comentário 4 Comentários

Nayara

Esses móveis do quarto são vendidos na Loja Lebes?

Responder
Lojas Lebes

Sim, Nayara 🙂 Você pode conferir todas essas peças em uma loja Lebes! As lojas podem variar o estoque, certo? Esperamos você 😉

Responder