Categorias
17 fev 2016

Aproveite os últimos dias do Super Liquida Lebes com descontos incríveis

Fevereiro costuma ser o mês mais adorado por quem busca promoções. E não é à toa! A Lebes realiza o Super Liquida Lebes com descontos incríveis até o final desse mês. A mais esperada queima de estoque acontece em nossas 135 lojas físicas, espalhadas pelo Rio Grande do Sul, além do site, que atende a diversas regiões do Brasil.

Quem quer renovar os ambientes da casa vai encontrar ofertas incríveis no setor de Móveis e quem procura por novos looks vai se surpreender com os preços de Moda, com muitas peças e sapatos em promoção. E é muito fácil encontrar os produtos da Super Liquida Lebes, basta procurar pela etiqueta verde.

A maioria das 135 lojas físicas tem atendimento das 8h30 às 19h (confira aqui a mais perto de você), mas o e-commerce tem promoções 24h por dia. E quem tiver dúvida, ainda pode consultar o nosso atendimento por telefone! Para as lojas físicas é só ligar (51)3499-7000 e para o online é (51)3499-7236.

Outra dica importante: os estoques não são renovados, por isso, compre logo a oferta antes que acabe! Se for pelo site, colocar no carrinho não garante que o produto seja seu. A liquidação acontece até 29 de fevereiro, aproveite!

 

 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário