Categorias
23 set 2016

Dia das Crianças: veja dicas de brincadeiras e presentes pros pequenos

Que brincar é a melhor coisa do mundo, todo mundo sabe, né? Pros papais e pras mamães de plantão, que tal descobrir algumas dicas de brincadeiras super diferentes (e umas clássicas que nunca saem de moda) pra fazer com a criançada no Dia das Crianças (e em muitos outros dias do ano)?

ALERTA COR!

Essa brincadeira é bem antiga, mas é uma das mais divertidas. Sabe por quê? Ajuda a criança a se movimentar aprendendo!

Pros pequenos, é uma ótima forma de ensinar as cores. Sabe como funciona? Uma pessoa é escolhida para ser o pegador e fala “Alerta Cor”, os outros participantes perguntam qual a cor e então, todos precisam tocar em algo com essa cor. Se não conseguirem, terão que pagar uma prenda! Risada garantida!

blog-26-09-dia-das-criancas-interna-sem-preco

Pra quem curte os brinquedos mais tradicionais, a gente também tem dica! Um carro da Polly Pocket ou um conjunto de carrinhos Hotweels podem render uma boa brincadeira! Sente com as crianças no chão da sala e brinque de dirigir por uma cidade fictícia. Mostre pra criançada que é necessário parar no sinal vermelho, atravessar na faixa e muito mais! Aprender brincando é sempre melhor, né!?

GALERINHA DA TECNOLOGIA

Renove o videogame e leve mais um jogo pro estoque de games dos filhões! O XBox 360 tem 4GB e WiFi embutido, perfeito pra curtir uma tarde em família. Ele vem acompanhado do jogo Peggle 2. E tá com descontinho especial. Oportunidade boa pra arrasar no presente!

blog-26-09-dia-das-criancas-interna-02

Pros pequeninhos que já querem entender um pouco de tecnologia, a dica é o tablet infantil Drop Kids que tem apps exclusivos DL que auxiliam na alfabetização.

blog-26-09-dia-das-criancas-interna-03

Ih, quem aí já ouviu essa pergunta? Comum, né? Para aqueles que amam dormir na sala, a brincadeira pode ser num lugar especial. A Mor tem o lançamento da Minha Primeira Barraquinha. Uma opção divertida pra quebrar a rotina!

blog-26-09-dia-das-criancas-interna-04

Estimular a criançada a se adaptar aos sabores de legumes, frutas e verduras? Você pode fazer isso brincando! É só separar alguns alimentos em potinhos, como abóbora, morango, maça, alface, etc. Dê para a criançada experimentar com uma venda nos olhos e tentar adivinhar o que é! Vai ser mega divertido. É uma chance de fazer a meninada experimentar algo sem dizer “não gosto” antes, né? Você pode usar a cozinha infantil pra apoiar os alimentos e deixar a brincadeira muito mais divertida!

blog-26-09-dia-das-criancas-interna-05

Escolher a própria roupa pode ser uma brincadeira, sabia? Peça pra montarem looks pra diversas ocasiões. A diversão está garantida e o concurso de moda ativado! Quem será que vai montar o melhor look? Se a ideia é renovar o guarda roupa no Dia das Crianças, temos várias opções de presente em nossas lojas.

Curtiu as dicas de brincadeiras e presentes? Visite o nosso site ou vá até uma de nossas lojas e inove na hora de brincar e presentar a criançada! 😉

Deixe seu comentário Nenhum Comentário