Categorias
19 jul 2016

Confira: 10 tipos de amigos que todo mundo tem!

Amigo é como mãe: todo mundo ama e adora comemorar o dia dele, mas às vezes bate aquela pontinha de vergonha, né? Listamos alguns tipos que fazem a diferença no dia a dia e, por mais que aconteçam algumas situações constrangedoras, eles continuam morando no coração!

Pode ser em roda de chimas ou pelo What’s, tem amigo que ri da piada antes mesmo de terminar. A dica? Rir junto com ele!

 

Ele pode abrir a geladeira e até comer seu chocolate ou beber aquele último gole de refrigerante. E ele pode mesmo porque tem intimidade de sobra com você!

Você devora o prato e ele ainda nem começou a comer. Sabe o que ele diz? “Tô fazendo um snap”, “Tô marcando você” ou “Qual filtro fica melhor?”

Ele arrasa, dança e também pega todo mundo. O lado bom? Se você tiver namorando, não tem ninguém incomodando você!

Ele dá conselho pra prova, conselho amoroso, conselho fitness, conselho de moda. É conselho pra toda vida! É quase um psicólogo!

Tudo é um sinal de desconfiança e tristeza. No geral, ele é ansioso pra caramba e já pensa negativo antes do resultado chegar. Sua parte? Fazer esse amigo ver o lado bom das coisas!

Ele quer tirar o 1º lugar no vestibular, nota 10 na prova ou ser laureado na graduação. Sabe o que fazer? Marca com ele depois de tudo isso ou, melhor, marca só nas férias.

Pode ser porque alguém falou uma besteira ou algo inusitado, basta um olhar pra soltar a risada.

Tem coisa melhor do que receber do seu amigo a melhor atualização: prints, prints, prints! Melhor se for do Snapchat!

Ele sempre tá falando o quanto você precisa arrumar alguém. E sabe aquela hora de conferir o Tinder? Esse tipo de amigo tá sempre junto!

 

Todo mundo tem um amigo como esses. Agora, mesmo com alguma coisinha que você ainda acha que eles podem melhorar, nada como a amizade deles, não é verdade?!

 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário