Categorias
17 jul 2015

Presentear pai é uma missão difícil

 

Oioioi pessoal,

O dia dos pais tá quase aí e como a gente já sabe tem uma galera que tá perdidona e não sabe o que comprar para os coroas. Bom, como nós somos muito legais, a gente veio te ajudar nessa missão!

Nós temos muiiitas opções de presentes, tanto na nossa loja virtual como nas lojas físicas. E você ainda pode escolher de acordo com o estilo de ser do seu pai. Por exemplo, se ele é daqueles ligados no carrão, rolam sons automotivos bem legais, assim como alto falantes e outras opções para deixar o carro turbinado.

Agora, se você está pensando em uma alternativa mais tecnológica, porque o seu pai vive conectado, relaxa, que a gente tem também! E se o seu pai não for tão hi-tech assim e você fica o dia todo tentando falar com ele, essa é uma boa oportunidade para presenteá-lo com um smartphone. Porque vamos combinar, ninguém merece ficar atrás do coroa, né?

Tá, vem cá, já pensou em uma TV ou home theater? Se o seu pai curte assistir filmes ou shows essa ideia é uma boa! E tem muito paizão que gosta de estar em dia com o corpo, por isso uma dica é presentar com um artigo fitness ou de lazer. Que tal?

Ah…espera, essa aqui não tem erro! Se você optar por algum item de diversão, como mesa de bilhar, de pebolim ou até um videogame, vai acertar em cheio, com certeza!

Os pais que mandam bem na cozinha merecem ganhar um utensílio que ajude na hora de preparar aquele prato especial. O que acha?
Eii, tem aqueles que se amarram numa beca legal e que não abrem mão de estarem bem vestidos, uma calça ou casaco pro friozão também valem a pena.
Curtiu essas sugestões? Para conferir todas essas opções, vá até uma de nossas 135 lojas físicas, veja aqui qual é o endereço mais próximo da sua casa. Ou então, acesse o nosso site clicando aqui.

E depois conta pra gente se acertou no presente, ein? 😀

Deixe seu comentário Nenhum Comentário