Categorias
12 maio 2016

Combinações, looks e dicas para arrasar com as Ankle Boots

Se a sua pergunta é: as Ankle Boots continuam moda nesse inverno? Pode garantir a sua! Elas continuam em alta e deixam os looks muito mais modernos. As Ankle Boots são botas sem cano ou de cano baixo, no máximo até o tornozelo (“ankle” em inglês), e chegaram às passarelas por volta de 2007 e estão aí até hoje. Isso que é sucesso, hein?

Esse modelo combina muito bem com calças, principalmente skinny, leggings, saias com meia-calça e vestidos. Quando o modelo é estampado, como animal print ou texturas diferentes, opte por um look mais básico, que combine com as cores da estampa e deixe o look equilibrado.

Esse tipo de bota é ideal para o inverno e pode compor o look com meias e casacões, mas também pode ser usada no verão, com shorts. Na meia estação, a dica é adicionar uma meia-calça ao look com shorts, blusas básicas e um casaquinho por cima, caso esteja mais fresquinho. Tenha cuidado com salto e com a ocasião em que você vai usar sua bota. Saltos altos combinam com vestidos e um salto médio pode ser uma ótima pedida para compor um look com jeans.

É bom lembrar que esse modelo requer muito cuidado, pois pode achatar a silhueta, já que corta as pernas no tornozelo. As meninas com pernas mais grossas podem optar por um modelo com o cano cavado, que são aqueles com decote V no tornozelo. As baixinhas também precisam tomar cuidado, pois a botinha pode dar a ilusão de que as pernas são mais curtas e largas. Use com looks de uma cor só pra dar unidade.

Curtiu as dicas? Na Lebes, você encontra modelos Ankle Boots para construir looks incríveis e agora já pode dar dicas para as amigas, hein! 😉

 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário