Categorias
06 jun 2016

Dicas de apps: confira 3 apps de edição para suas fotos ficarem incríveis

Adora editar suas fotos, mas não sabe qual aplicativo baixar? Separamos cinco opções para você deixar a dúvida de lado e conquistar a foto perfeita! Quer efeitos, cortes e retoques para deixar as suas fotos ainda mais legais? Vamos lá!

1. VSCO CAM – Disponível para Google Play e App Store

Esse aplicativo é um sucesso! Você pode editar suas fotos colocando efeitos e mudando alguns detalhes como brilho, temperatura, recorte, vinheta, sombras e muito mais! O app também possibilita que você tire fotos através dele. Assim, é bem mais fácil tirar a foto e já editar em seguida! Voce também pode compartilhar em redes como Facebook e Instagram através do app. Vale a pena baixar, né?

2. Photomirror – Disponível para Google Play e App Store

Esse app é especial pra quem quer espelhar as imagens ou dar um efeito 3D a elas. A função de espelhamento pode ser feita para a direita ou esquerda, assim como para cima e para baixo. Além disso, o app traz para você filtros, colagens e efeitos. É só editar 😉

3. PicsArt – Disponível para Google Play, App Store e Windows Phone

Para compartilhar e editar fotos, esse é o app da vez! Ele é em inglês e tem muitas funções! Você pode tratar suas imagens com filtros, realizar montagens e até desenhar nelas! Sabia que ele é também uma rede social? :O Você pode compartilhar as fotos que editar! Além disso, no Facebook e no Twitter também é possível!

Os apps de edição ajudam a adicionar efeitos às fotos! Imagens P&B, sépia ou até mesmo fazer uma montagem com as fotos da última festa! Mas, para isso, a câmera tem que ser incrível e tirar fotos em alta qualidade, né? Que tal conferir o setor de telefonia da Lebes? Temos aparelhos incríveis com diversas funções!

Curtiu as dicas? Agora, é só baixar os aplicativos e #partiuselfie! 😉

 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário