Categorias
28 dez 2016

Confira nossas dicas para passar o verão na cidade com mais estilo!

Não dá mais para fingir: o verão chegou e o calor veio com tudo! Agora é hora de se jogar na piscina, aproveitar aquele milho com manteiga na beira da praia e jogar cartas com os tios quando chover!

giphy-3

Se esse é você, TOP! Confere aqui as nossas dicas de biquínis então! Para quem vai ficar pela cidade e precisa se refrescar usando roupas mais adequadas para esse calorzão brasileiro, a gente te ajuda!

giphy-4

As croppeds vêm com tudo e ficam ainda melhores combinadas com saias e calças – são fresquinhas e você pode usar mostrando a barriguinha.  Os vestidos também são bastante leves e confortáveis e não precisam de muito esforço para arrasar! Aposte em estampas florais e listras 😉

blog-roupas-confortaveis-internas-01

Caso você não seja muito de mostrar, o macaquinho é uma ótima ideia! A peça une a pegada delicada do vestido com o conforto dos shorts, além de ser uma peça curinga tanto para a noite quanto o dia.

blog-roupas-confortaveis-internas-02

Já se foi o tempo que roupa de academia era pra academia. Hoje, a gente faz compras, dá uma corridinha, passeia com os amigos usando tênis esportivos. Que tal aproveitar e ficar no estilo verão usando um Adidas? Cada um mais bonito que o outro e que deixa o look mais casual!

blog-roupas-confortaveis-internas-03

E é óbvio que não dá para ficar sem óculos bonitos nesse solzão, né? Imagina caminhar pelas ruas da cidade com a luz batendo no olho?! Aposte em acessórios que combinem com o seu tipo de rosto! O principal é que eles não podem se mover quando você sorri. Outro detalhe importante é com a sobrancelha: podem ficar escondidas, mas busque nunca deixar num meio termo.

Agora que você já sabe, que tal correr para loja da Lebes e escolher os looks para o verão? 😀

Deixe seu comentário Nenhum Comentário