Categorias
13 jul 2015

Fééérias, sua linda!

 

Fala sério, todo mundo espera por esse momento, né? E, olha só que coisa boa, já estamos em julho e as tão amadas férias já estão rolando para alguns e para quem ainda não está se deliciando com os dias de folga, calma, calma, que a sua hora também vai chegar! Por isso, viemos falar sobre esse período baita esperado a cada semestre.

Não estamos no verão, mas nada impede que as suas férias de inverno também sejam divertidas, seja viajando ou até mesmo ficando em casa. Sim, porque há quem prefere descansar no aconchego do próprio lar para não dar de cara com o frio pelas ruas. Mas também tem a galera que não abre mão de curtir um passeio em família ou amigos.

Bom, para os dois grupos, nós temos algumas dicas. Para os que já estão com a viagem planejada, aí vai uma recomendação importante para quem vai de carro: não esqueçam de verificar como estão os pneus. Não rola pegar a estrada com pneu careca. É muito perigoso, viu gente? Faça da sua viagem de lazer um momento sem preocupações, por isso revisem tudo antes de colocar o pé na estrada, para não passar trabalho no meio do caminho. E se o seu carro ainda não tem um som, esse é o momento de investir em um. Viajar ouvindo música deixa o passeio mais alegre. É muito bom quando o carro tá cheio e todo mundo canta junto. Viva isso!

Já, se você é um dos que resolveu ficar em casa, é importante ter criatividade para aproveitar cada momento de lazer. Ficar embaixo das cobertas é tudo de bom, mas nada de hibernar as férias todas e depois se arrepender de não ter curtido um pouco mais. Por isso, se liga na listinha de ideias que trouxemos:

Videogame: aqui dá para viver literalmente uma aventura sem sair de casa;

Atividades físicas: exercitar-se ajuda a relaxar e nas férias é tudo o que você precisa;

Assistir filmes: sobre essa a gente nem precisa falar muito, né? É difícil quem não goste de ver um filminho com aquele baldão de pipoca!

 Jogos: baralho, tabuleiro, mesa de pebolim, mesa de bilhar, seja o que for, é sempre diversão garantida!
 

Navegar na internet: nas férias também dá pra ficar conectado, ver notícias, pesquisar, ler, conversar com amigos, mas vê se não exagera, tá?

Dançar: Dá o play e aumenta o som! A dica aqui é se soltar e sentir a energia.

Cozinhar: inventar receitas pode ser um momento de pura diversão, chame os amigos, namorados(as) e se joga na cozinha!

Enfim, se você for viajar ou ficar em casa, o importante é se divertir!

Gostou dessas dicas? Comenta aí! 😉

 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário