Categorias
29 jul 2016

Qualidade Samsung: entenda as diferenças entre a linha Galaxy A e Galaxy J

Os celulares da Samsung são TOP de linha, né? Que as funções são as mais diversas e que a marca está sempre rodeada de inovações, você já ouviu por ai! Se trocar de celular está nos desejos para esse mês, esse post é especial pra você!

Que tal uma listinha com as principais diferenças entre as linhas Galaxy A e Galaxy J da Samsung? Continue lendo pra descobrir qual se encaixa melhor com as funções que você sonha ter em um smartphone 😉

  • Linha Galaxy A

Design

O ponto principal é a aparência dos smartphones Galaxy A: os aparelhos são de vidro e metal e estão disponíveis em cores como preto, rosa e dourado.

Hora de fotografar!

A câmera é um ponto interessante, pois pode chegar até 13MP, como no Galaxy A5 e no Galaxy A7. Esses modelos também contam com memória interna de 16GB e são dual chip.

Dimensões

Os smartphones da linha A possuem medidas de tela diferenciadas. O A5 tem 5,2 polegadas.

Já a versão 2016 do A7 possui 5,5 polegadas.

  • Linha Galaxy J

Design

Os smartphones da linha J são feitos de plástico, o que o torna mais acessível que os da outra linha. Podem ser encontrados em cores como preto, dourado e branco. Um detalhe importante: a tampa traseira dos modelos da linha J são removíveis. Assim, você pode remover a bateria e trocá-la, o que você não consegue fazer nos da linha A, já que a tampa não permite remoção.

Hora de fotografar!

Quando o assunto é fotografia, a linha J possui uma variação maior. Enquanto, na linha A, você encontra 13MP e 8MP, na J, você pode encontrar celulares com de 13, 8 e 5MP.

Os aparelhos J7 e J5 são os que apresentam maiores valores, com 13MP na câmera traseira e 5MP na frontal. O Galaxy J3 pode ser considerado como intermediário, pois possui 8MP em sua câmera traseira, mas permanece com 5MP na frontal, assim como o J7 e o J5. O Galaxy J2 e J1 possuem 5MP na principal e 2MP na frontal. O J1 Mini tem frontal de 5MP.

Dimensões

A linha J traz uma maior variação nesse quesito. A tela dos smartphones pode variar bastante de uma linha para a outra. Por exemplo, na J, o Galaxy J7 possui tela de 5,5 polegadas e resolução HD (1024 x 720p).

Já, aparelhos como o Galaxy J2 e J1, possuem 4,7 e 4,5 polegadas, respectivamente. A resolução desses também é menor: 960 x 540p no J2 e 800 x 480p no J1.

E aí, qual linha escolher?

Separamos uma comparação entre os principais aparelhos de cada linha para ajudar na sua decisão!

GALAXY A7 x GALAXY J7

E aí, já sabe qual aparelho escolher? Na Lebes, você encontra aparelhos das duas linhas da Samsung: Galaxy A e Galaxy J! Corre lá e garante o teu!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário