Categorias
26 jul 2016

Vem pra São Leo e participe da festa de abertura da nova Lebes

Pode marcar no calendário: nesta quinta, 28 de julho, você tem um compromisso, e dos bons! A Lebes inaugura sua quinta filial em São Leopoldo. E sabe onde tudo vai acontecer? No edifício do antigo Cine Brasil. Por isso, muitas das novidades estão sendo inspiradas na temática de cinema e no estilo Art Deco, como o convite pra essa grande festa, que começa a partir das 8h30!

Por falar em festa, as atrações estão incríveis e vão rolar até sábado, 30 de julho! Tudo isso pra que você participe, seja antes de ir pro trabalho, durante o intervalo ou quando reunir a família. Quer conhecer o Gustavão do Vôlei, ouvir um pocket show da Banda Valente (participante do programa Super Star) e ainda dar risadas com o Guri de Uruguaiana? Na inauguração de São Leo você pode!
E sabe o que mais você tá podendo? Conferir muitas promoções e ainda aproveitar as condições especiais da loja. E ah, tanto no dia 28 como no dia 30 de julho, os 100 primeiros clientes que realizarem compras vão ganhar ingresso pra conferir algum filme. É uma verdadeira inauguração de cinema! 😉
Estamos esperando você! Confira a agenda do evento e participe com toda família!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário