Categorias
16 fev 2016

Galaxy A5: Saiba tudo sobre as múltiplas funções deste aparelho

Se você gosta de uma inovação tecnológica, vai amar a novidade que a Lebes tem para contar. A Samsung lançou o Galaxy A5, versão 2016, um smartphone Android que, com a versão Android 5.1 Lollipop, promete um alto desempenho de bateria e funções úteis para o dia a dia.

Com a junção perfeita entre metal e vidro, as linhas sofisticadas e o design fino  trazem na essência a última tendência de sofisticação e design, em uma tela de 5.2 polegadas, colocando a Samsung no topo das marcas do seu segmento.

O Galaxy A5 2016, com 2 chips, 4G, tem memória interna de 16GB (que você pode expandir!) e conta com uma câmera frontal de 5 MP e traseira de 13MP garantem imagens ainda mais claras e brilhantes, até mesmo em ambientes com pouca luz, graças a maior abertura das lentes, perfeito para eternizar momentos inesquecíveis.

A lista de funcionalidades não para por aí! Temos o essencial Wi-fi, o GPS e também o bluetooth.

Para você ter uma ideia, a espessura é de 7.25 milímetros e faz com que o aparelho seja um dos mais finos do mercado. O aparelho também conta com um leitor de impressões digitais no botão Home, que facilita o acesso e deixa tudo mais seguro. Destaque para o Gerenciamento Inteligente, que permite controlar de forma rápida o nível da bateria, a capacidade de armazenamento, o uso da memória RAM e a segurança do smartphone, dando mais autonomia e conveniência ao usuário.

Compre o novo Galaxy A e ganhe uma bateria externa.

A Samsung preparou uma oferta Compre e Ganhe para dar boas-vindas ao Galaxy A5 2016. Na compra do aparelho, você ganha uma bateria externa. Para resgatar esse prêmio é fácil. Acesse o portal www.samsungparavoce.com.br, cadastre a nota fiscal e você receberá em casa o brinde. A oferta é válida até 31/03 ou enquanto durarem os estoques.

Garante o seu, conferindo a novidade nas lojas físicas da Lebes ou na loja online! http://www.lebes.com.br/smartphone-samsung-galaxy-a5-preto-a510m-dual-chip-16gb-camera-13mp-562827/p

 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário