Categorias
27 abr 2017

Da tela de cinema pro seu bolso: confira o lançamento LG G6

Quem gosta de smartphone grandão vai se render ao lançamento da LG! Neste mês, a fabricante divulgou pro mercado o LG G6, aparelho de ponta com tela no tamanho 5.7″. A proposta para os usuários é ter um celular que caiba confortavelmente na mão, dando a experiência de tela grande, mas sem uma inconveniência de telefone grande. E tem tudo pra ser um dos tops de linha. Vem ver o porquê!

Display

Com Gorilla Glass 3 na tela e Gorilla Glass 5 na parte de trás, o LG G6 tem 18:9 de proporção de tela e 80% de aproveitamento. Em relação à resolução, foi desenvolvido em QHD+, trazendo uma qualidade de imagem superior. Na parte do design, tem bordas arredondadas o que o deixa ainda mais harmonioso.

Hardware

Vem com o Processador: Qualcomm Snapdragon™ 821 2.35 GHz 64-bit Qualcomm Kryo™. A memória Interna é de 32 GB e expansível até 2 TB, ou seja, realmente vai caber tudo que você precisa. A memória RAM é de 4 GB.

Câmera

O lançamento da LG além de facilitar a sua rotina, também tem câmera de Selfie Grande Angular, ou seja, ele já enquadra o rosto e tira as fotos com mais praticidade. Isso porque conta com o reconhecimento da face. Ao total, são três câmeras no aparelho: duas principais de 13 MP com ângulos de 71° e 125° e uma de selfie grande angular de 100° pra não deixar ninguém de fora dos registros. E ah, o vídeo já é 4K Ultra HD!

Redes Sociais

Uma das novidades fica por conta do modo Square e suas incríveis funções. Fotos e vídeos vão bombar nas redes sociais. Dá pra rever a última foto e a próxima também, recriar imagens e ainda juntar duas imagens. Incrível!

Durabilidade e segurança

É só pegar na mão pra ver que o novo aparelho oferece mais confiança aos usuários. Ele passou por mais 14 diferentes situações, como quedas acidentais e ambientes rígidos, para você levar para onde quiser e para o aparelho realmente seja duradouro! Não há problema com água, poeira.

Gostou do novo aparelho? Confira mais nas lojas ou na categoria Telefonia em nosso site!

 

 

Deixe seu comentário 5 Comentários

Valdirene

Uuuaaaaauuuuuuuu!!!!!! Amei to apaixonada….

Responder
Lojas Lebes

Esse aparelho é mesmo incrível, né, Valdirene? Bora aproveitar 🙂

Responder
Altemar kipper

Valor desse aparelho???(celular)

Responder