Categorias
06 mar 2017

Lançamentos Outono/Inverno: confira tudo sobre os calçados que vão estar com tudo na estação

Moda de outono/inverno é sempre incrível, né? Os casaquinhos começam a aparecer, junto com as sobreposições e as estampas com tons neutros e sóbrios, que dão um charme especial a qualquer look!

Quando falamos de lançamentos de moda pra nova estação, não podemos esquecer deles: os calçados!
Quer saber quais são os modelos que vão estar em alta? Segue lendo que a gente te conta! E ainda dá dicas sobre como usar e combinar com looks da #ModaLebes.

Scarpin

Você já deve ter ouvido falar dele diversas vezes, né? Esse modelo é mega prático e versátil, além de ser uma aposta que já perdura na moda por muito tempo. Combina com quase tudo e pode ser usado nas mais diversas ocasiões. Pro trabalho, pra uma festa mais casual ou até mesmo no dia a dia, se você curte um saltinho!
O pretinho de sempre!

BLOG-Calcados-06-03-internas-01

A cor preta, além de curinga, dá a possibilidade de varias nas cores do restante do look. Com calça jeans, o scarpin combina perfeitamente. Ele tira um pouco do ar despojado do visual e acrescenta um toque de estilo e sofisticação!
Dá uma olhadinha nesses dois modelos perfeitos! Um possui salto fino e o outro não. Você pode ficar à vontade para escolher aquele que mais se encaixa com o seu estilo de vida!

BLOG-Calcados-06-03-internas-02

O melhor de tudo? O precinho! Dá uma olhadinha nessa mega PROMO! É pra aproveitar mesmo!

A era das botas!
As peças de outono/inverno e lá estão elas, lindas como sempre! As botinhas são peça fundamental para compor um look arraso na estação. Elas podem ser de diversos modelos, com cano alto, curto ou over the knee! A aposta? Cano curtinho e cores neutras, para deixar a criatividade aflorar no restante do visual.

BLOG-Calcados-06-03-internas-03

O modelo preto está por R$169,90 e o marrom por R$139,90 nas lojas físicas da Lebes! Você pode conferir na mais próxima de você.
Na #ModaLebes, você encontra todos esses calçados! Pra compor looks incríveis, dê uma olhadinha em toda a nossa coleção e conte pra gente quais combinações você montou!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário