Categorias
09 ago 2016

Lava&Seca: saiba como escolher o modelo ideal

Se a ideia é comprar uma Lava&Seca com durabilidade e alta capacidade, a da LG pode ser a opção perfeita, sabia? Que tal ficar por dentro de algumas das diversas funções desse produto? Vamos lá 😉
Funções e características

  • A capacidade de lavagem (kg de roupa seca) da máquina é de 10,2kg e a capacidade de secagem (kg de roupa seca) é de 6kg. Você encontra o produto nas voltagens 127V e 220V. Além disso, pode contar com uma garantia do produto de 1 ano e mão-de-obra e mais 10 anos de garantia para o motor!
  • O motor Inverter Direct Drive elimina o uso de correias! Assim, você terá menos ruído e aquela vibração chatinha que incomoda quando a máquina está ligada. A durabilidade é garantida, hein! Com o mesmo motor, você também economiza água na lavagem (até 45%)! Pode confiar.
  • Você sabia? Com uma rotina de 3 lavagens por semana, você consegue economizar 153 litros de água por semana! Demais, né?
  • Outra função super legal da máquina é o 6 Motion. O aparelho possui 6 movimentos de lavagem. Elas podem ser personalizadas para o tipo de roupa. É só escolher o programa: fácil, moderno e personalizado!
  • E sobre os programas? Agora que vem a novidade mais incrível! A Lava&Seca de 10,2kg possui 14 programas de lavagem! É opção que não falta mais! Assim, a sua lavagem fica muito mais personalizada e traz mais flexibilidade! Os programas são: roupa de bebê, algodão, algodão ECO, antialérgico, tecidos sintéticos, lãs, edredom, rápido 30, mix, roupa esportiva, enxaguar + centrifugar, lavar + secar, lavagem silenciosa e secar.
  • Além disso, a máquina conta com trava de segurança para crianças, painel touch LED, smart diagnosis e sistema de lavagem inteligente.

A Lava&Seca da Electrolux vai fazer você passar menos tempo cuidando da casa, lavando as roupas, e mais tempo aproveitando o dia com sua família! Pronto pra passar mais tempo com quem ama? Vem com a gente 😉
A máquina tem um novo design e novas programações. O painel é anatômico e inclinado e tem funções com alta performance, que vão eliminar aquelas manchinhas que incomodam e deixar as bactérias bem longe, com a Função Antialérgico. As sujeiras muuuito pesadas não passarão!
Os programas? São 13! Muitas funcionalidades pra você aproveitar!

A capacidade da máquina é de 9kg. Através da condensação do ar, as suas roupas não vão ficar com aquelas ruguinhas e vão sair mais lisas da Lava&Seca, prontinhas pra passar!

  • Outra função interessante da máquina é a Adiar Início. Você pode selecionar o período que desejar. Seu ciclo começa e termina quando você quiser! É você no comando!
  • Ela também conta com uma porta-chave niveladora, um compartimento para guardar o nivelador de seu aparelho.
  • Se as peças estão muito sujas e parecem que não tem jeito, não se preocupe! A pré-lavagem vai te ajudar a dar um trato na sujeira pesada.
  • O motor é mega silencioso, com sua alta tecnologia, dispensa o uso de correias. A garantia do motor? 10 anos!
  • Com o sistema de Segurança Total, os controles do painel podem ser bloqueados por você. Assim, não vai ter alteração acidental do programa escolhido.
  • O Trava Gaveta bloqueia a abertura do dispenser, trazendo mais segurança pra você e sua família. O Protetor de Trava de Porta também ajuda! Assim, a porta da lavadora não pode ser fechada por seus filhos sem a sua supervisão.
  • Os enxágues são: tempo, extra seca, normal e passa fácil.
  • Tem centrifugação, dispenser pra sabão, dispenser pra amaciante, dispenser pra alvejante.
  • É automática e o acabamento do cesto é em aço inox.

Curtiu as duas opções? Escolha a que mais se encaixa com o seu estilo de vida e garanta economia e praticidade com uma Lava&Seca! Dá uma olhadinha no site! 😉

Deixe seu comentário Nenhum Comentário